Acho Chic

Você sabe como esconder as raízes brancas do cabelo?

Tem fios brancos mas não quer pintar com tinturas normais?
Saiba que a solução pode estar na prateleira masculina das farmácias!

A Grecin desafia você a experimentar Grecin 5 Barba e Bigode, um tonalizante feito originalmente para barbas mas que é perfeito para esconder as raízes brancas femininas com uma cor natural. Veja todos os detalhes no SOS Raízes Brancas.

Consuelo Blocker aceitou o desafio. Quer ver o que aconteceu? No vídeo:



 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Sem desperdício no bar do casamento: site TheBar.com vem para facilitar a compra de bebidas alcoólicas para festas

Dar uma festa - seja de casamento, aniversário ou qualquer outra comemoração mais importante -, tem seus momentos de alta tensão.

É preciso adequar o número de convidados ao budget disponível enquanto se pensa na cobertura do lugar (olha a chuva!), calcular imprevistos com o buffet e o número de cadeiras, pensar na quantidade de flores necessárias para uma decoração que saia linda nas fotos (mas que não seja over ao vivo)… São sempre muitos detalhes.

E na hora do bar, a coisa não alivia. Onde comprar bebidas com preço justo? Seria legal aderir à onda dos balcões de coquetéis? Gin tônica está na moda, afinal. E quantas garrafas de uísque serão necessárias para aplacar a sede dos convidados, sem o risco de sobrar aquela herança de caixas fechadas atravancando a cozinha nos meses seguintes à festa?

Contratar um especialista no quesito organização de festas é segredo de mestre para terceirizar boa parte dessas dores de cabeça. Para casamentos, boas cerimonialistas têm uma agenda cheia de contatos que resolvem imprevistos. Assim como buffets que montam toda a estrutura de recepções temáticas ou produtores afiados em acertar os detalhes de festas de aniversários.

Mas não adianta deixar o trabalho na mão deles se você vai ficar com a pulga atrás da orelha na hora de rever o gasto com as bebidas - que pode consumir até 10% do valor total de um casamento, por exemplo.

Para garantir orçamentos competitivos, nada de comprar no supermercado ou apelar para o abastecimento no free shop. Nessas horas, é bom que os produtores tenham contato direto com as distribuidoras. O canal perfeito para isso a nova plataforma TheBar.com, canal de e-commerce especializado em bebidas destiladas da Diageo que entra no ar agora em outubro.



Com vantagens especiais calculadas para esses momentos de grandes compras, TheBar.com dá aos produtores de festa uma ferramenta que vai facilitar a compra de bebidas. Após um breve cadastro no site, para cada evento, esses profissionais podem gerar um código e oferecer para seus clientes. Esse código dá acesso à área reservada do site, onde eles podem aproveitar serviços e vantagens especiais.

Além de escolher os melhores destilados de um jeito prático, rápido e com preços exclusivos, os benefícios incluem ainda entrega em domicílio e a opção de parte da compra ser devolvida (até 20% do volume pode ser devolvido se não for consumido, sujeito a arcar com taxa de devolução) - acabando assim com o pesadelo das bebidas encalhadas em casa ou a necessidade de sair no meio da festa para repor o estoque.

De bônus, o conteúdo do site vale a visita extra. Entre uma compra e outra, The Bar.com é um portal especialista em coquetéis - com receitas montados por especialistas, prontas para serem replicadas em casa. Para quem gosta do assunto drinques, é um prato cheio. Ou seria um copo?

Por enquanto a plataforma opera em São Paulo, capital. Então, se você mora na cidade, não deixe de avisar ao seu produtor de eventos dessa novidade!

The Bar
www.thebar.com
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Aos noivos modernos e rapazes alinhados, Ag Signature oferece alfaiataria pronta para festas e altares

Eterna dificuldade do público masculino é achar um costume que alie bom custo-benefício para quem não está atrás do luxo do sob medida. Tanto para o armário formal quanto, principalmente, para o momento de escolha do figurino para noivos e padrinhos.

Com loja em Brasília e showroom em São Paulo, a Ag Signature se propõe a preencher esse espaço da alfaiataria pronta. A coleção de verão tem ternos e costumes de dois botões e calças curtas, com proporções modernas e atenção no caimento.

São duas linhas: a Wedding, que aposta nos clássicos preto e marinho, assim como no tom de azul aceso que tem se tornado tendência; enquanto a Resort oferece paletós de linho prontos para as temperaturas quentes.

Veja a seleção que leva o crivo do Chic dentro da nova coleção:

ACHO CHIC > PARA DIAS CLAROS



Casamentos diurnos estão cada vez mais em alta. Seja pela manhã no campo ou no começo da tarde para a cerimônia civil, bom para eles são os costumes feitos com linho claro - ajudam a enfrentar a alta temperatura sem perder a linha.

ACHO CHIC > OS AZUIS DA MODA



O costume marinho sempre foi o "pretinho básico" do guarda-roupa formal masculino e escolha frequente de noivos e padrinhos mais jovens. Nas cerimônias à tardezinha, o azul mais aceso tem conquistado seu espaço nas últimas temporadas.

ACHO CHIC > CLÁSSICOS P&B


 
Poucas coisas são mais alinhadas que uma camisa branca impecável, para o trabalho ou sob o paletó. Assim como o ultraclássico terno preto, que deu um chega-para-lá nos cinzas para as cerimônias noturnas - mas nada de usá-lo com camisas igualmente escuras. O contraste do preto & branco é que garante a elegância.

Ag Signature
www.agsignature.com.br
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Promovendo o intercâmbio na indústria têxtil,
feira GoTex Show chega a São Paulo; inscreva-se já

Quer ver de perto a matéria-prima usada pelas maiores marcas de fast fashion do mundo? Ou as últimas novidades em jeans, estamparia e tecnologias do setor? Pois anote na agenda: firmando-se no calendário brasileiro do business têxtil, a GoTex Show já tem data marcada. A quarta edição da feira acontece entre 20 e 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

São esperadas empresas representando os principais mercados produtores do mundo: do bloco asiático, responsável por quase 70% da fabricação mundial, liderado pela China, ao latino-americano, com importantes players peruanos e mexicanos, passando por europeus, norte-americanos e brasileiros.



A força da feira é a apresentação anual de novidades na indústria de fios e aviamentos, tecidos e produtos acabados, para os segmentos de vestuário e casa.

Entre as facilidades oferecidas pela organização, estão o serviço gratuito de intérpretes e um espaço privativo para negociações. Além doe importantíssimo apoio focado nas pequenas e médias empresas, com consultorias especiais sobre o mundo da importação, das primeiras conversas aos trâmites necessários na hora da chegada da carga na alfândega.



Os credenciamentos, gratuitos, já estão abertos no site do evento: gotexshow.com.br. Quem se credenciar antecipadamente pelo site da Gotex ainda concorre a 2 iPads Mini, sorteados nos dois primeiros dias da feira.

Espaço e apoio para novos designers

Além de fomentar negociações entre profissionais da indústria têxtil, a Gotex Show abre espaço também para jovens estudantes de moda com o concurso Novos Designers Brasil.

Foram selecionados 10 novos estilistas em formação, convocados a criar uma coleção pocket em homenagem aos 100 anos do samba. As criações ganham desfile no primeiro dia da feira e serão analisadas por uma comissão de profissionais do meio, além de passar pelo julgamento do júri popular em votação via Facebook.

O desfile, que acontece às 16h do dia 20 de setembro, paralelamente à feira, é aberto ao público - para acompanhar ao vivo, basta se credenciar no site do evento.


Francesco Bogarin, vencedor do Novos Designers Brasil 2015 (foto: divulgação)

Gotex Show 2016
20 a 22.09, das 10h às 19h
Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, São Paulo - SP
www.gotexshow.com.br
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Gloria Kalil comenta as tendências de beleza do SPFW

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Natura tem espaço aberto ao público no SPFW, com shows, papos sobre moda e beleza e ações da linha de maquiagem Aquarela

A Natura ocupa parte do prédio da Bienal com um espaço de convivência multifuncional e dedicado ao diálogo sobre a diversidade das belezas.

A marca de beleza, patrocinadora da semana de moda paulistana, montou uma programação de shows e bate papos sobre moda, beleza e comportamento com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema

Músicos como Liniker e Maíra Freitas, filha de Martinho da Vila e que canta a música tema da campanha atual da Maquiagem Natura, uma releitura da famosa música “Mulheres” do seu pai,  fazem a animação do final das tardes no espaço. Na quinta-feira (28.04), a diva Elza Soares teve uma participação mais do que especial, cantando e contando sobre sua individualidade marcante e o que é beleza para ela.




A praça tem assinatura de Bia Lessa, com transmissão ao vivo dos desfiles e ações irresistíveis para as redes sociais - com direito a produção de gifs simulando uma passarela e espelhos interativos para selfies, respondendo ao tema “Qual é a sua beleza?”

A maior atração é o lançamento das novidades de Natura Aquarela. A linha de maquiagem atende a todos os gostos das brasileiras com uma explosão de cores e texturas para as mulheres ousarem e experimentarem diversos looks - e está disponível para experimentação e compra test drive das consumidoras na hora.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores