Acho Chic

Aos noivos modernos e rapazes alinhados, Ag Signature oferece alfaiataria pronta para festas e altares

Eterna dificuldade do público masculino é achar um costume que alie bom custo-benefício para quem não está atrás do luxo do sob medida. Tanto para o armário formal quanto, principalmente, para o momento de escolha do figurino para noivos e padrinhos.

Com loja em Brasília e showroom em São Paulo, a Ag Signature se propõe a preencher esse espaço da alfaiataria pronta. A coleção de verão tem ternos e costumes de dois botões e calças curtas, com proporções modernas e atenção no caimento.

São duas linhas: a Wedding, que aposta nos clássicos preto e marinho, assim como no tom de azul aceso que tem se tornado tendência; enquanto a Resort oferece paletós de linho prontos para as temperaturas quentes.

Veja a seleção que leva o crivo do Chic dentro da nova coleção:

ACHO CHIC > PARA DIAS CLAROS



Casamentos diurnos estão cada vez mais em alta. Seja pela manhã no campo ou no começo da tarde para a cerimônia civil, bom para eles são os costumes feitos com linho claro - ajudam a enfrentar a alta temperatura sem perder a linha.

ACHO CHIC > OS AZUIS DA MODA



O costume marinho sempre foi o "pretinho básico" do guarda-roupa formal masculino e escolha frequente de noivos e padrinhos mais jovens. Nas cerimônias à tardezinha, o azul mais aceso tem conquistado seu espaço nas últimas temporadas.

ACHO CHIC > CLÁSSICOS P&B


 
Poucas coisas são mais alinhadas que uma camisa branca impecável, para o trabalho ou sob o paletó. Assim como o ultraclássico terno preto, que deu um chega-para-lá nos cinzas para as cerimônias noturnas - mas nada de usá-lo com camisas igualmente escuras. O contraste do preto & branco é que garante a elegância.

Ag Signature
www.agsignature.com.br
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail