Acho Chic

Inverno casual com aspecto vintage da Patogê já está nas lojas

O inverno 2012 da Patogê, marca do segmento streewear, vem inspirado no "espírito mobilizador da juventude" como eles definem, tendo como referência os movimentos juvenis dos anos 1960, 1970 (que inspira as formas das roupas) e 1990 (representado aqui no modo grunge de combinar as peças).

A cartela de cores em tons de castanho, caramelo, laranja, conhaque, cobre e vermelho deixa o inverno mais luminoso, baseados nos novos neutros da estação e sugerindo novas ideias para renovar a tendência do color-blocking. Maxi coats e over parcas na parte de cima, que dão um ar aconchegante ao visual, e calças curve e croped flare na parte de baixo são as novidades em modelagem.

O jeanswear vem desgastado como pede a moda, mais largos em cima e ajustados nas pernas, mesclado com sarjas, um interessante couro fake e veludo cotelê. Seguem a mesma linha veludos, moletons e tricôs de aspecto vintage. As peças em geral têm cara de usadas, surradas e puídas, enriquecidas com a técnica do biomofo, tingimento localizado para criar este efeito manchado. Confira algumas peças da coleção na galeria de imagens (acima) com fotos da campanha estrelada pela modelo Vivi Orth.

Onde comprar: a Patogê distribui os seus produtos para várias lojas multimarcas no Brasil, para localizar uma loja próxima a você, preencha o formulário localizado no site.

SAC: www.patoge.com.br/site/contatos/sac
Lojistas: www.patoge.com.br/site/contatos/como-vender
Show Room BH - Atacado: rua Oscar Trompowsky, 558, Gutierrez, Belo Horizonte, tel: 0/XX/31/3334-2014
Show Room SP - Atacado: rua Professor João Brito, 48, Itaim Bibi, São Paulo

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail