Acho Chic

THE ONE: inspirada pelas consumidoras, Arezzo lança campanha para trazer de volta às lojas seus principais hits

Toda mulher tem o seu sapato preferido, aquele que, entra estação e sai estação, continua ocupando um lugar especial no closet. A Arezzo transformou essas verdadeiras histórias de amor em uma ação interativa com as consumidoras. A partir desta sexta (23.05), no site The One da Arezzo, todas as mulheres poderão compartilhar suas histórias sobre seu sapato Arezzo favorito.

A melhor história –que será eleita pela própria Arezzo- terá seu desejo transformado em realidade: o sapato será relançado na coleção seguinte, em todas as lojas da marca! “Buscamos estar mais próximos das consumidoras em cada detalhe; ouvir essas histórias inspiradoras e abrir mais um canal direto de diálogo com elas”, comenta Claudia Narciso, diretora da Arezzo.

A ação tem início com o relançamento da sapatilha de bico fino, já nas lojas da marca de todo Brasil _em camurça com vinil e em novas cores, materiais e acabamentos que prometem encantar novamente.

The One, uma história de amor
www.arezzo.com.br/theone

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas