Alô, Chics!

Moda até debaixo d'água

Alô, Chics!

Como faz todo ano a revista Elle convidou para um desfile, quando antecipa as tendências que as indústrias prepararam para a próxima temporada; desta vez, o alto-verão.

Vá preparando litros de filtro solar, se não quiser ficar cheia de tirinhas vermelhas pelo corpo; quase todas as marcas mostraram maiôs e biquínis enfeitados e amarrados por alcinhas prá lá e prá cá, na cola dos sutiãs da lingerie. Ainda muitas calçonas até a cintura, maiôs inteiros e a inspiração de quimonos para saídas de praia - veja todas as imagens dos oito desfiles.

Mais do que a moda que vimos, a graça total do desfile foi o local escolhido: o ainda nem inaugurado Aquário Marítimo do Rio, na zona portuária do Rio de Janeiro. Mais uma novidade que deve levar multidões para esse canto da cidade que até bem pouco tempo era abandonado e pouco frequentado. Agora, é luxo só: tem o MAR (Museu de Arte do Rio), tem o Museu do Amanhã, tem o boulevard com lojas, restaurante, hotel, e, breve, o sensacional Aquário que é sempre um encantamento (até os mais pobrinhos eu acho lindos).

Dá para imaginar como foi bonito ver as modelos de biquínis andando por tubos cheios de toneladas de água e peixes nadando; um sonho!

Falei para a Susana Barbosa, diretora da Elle, que depois de nos levar para ver desfiles em pontes, aeroportos e aquários, o próximo, só em Marte! Já vou providenciar meu macacão prateado para ele.
 

/system/signatures/2/original/assinatura-gloria-kalil.gif