Alô, Chics!

Na lista da Forbes

Fui informada ontem de que estou na lista das "mulheres poderosas do Brasil" na categoria "influenciadora de moda", feita pela revista Forbes Brasil que sai nas bancas no dia 27 de dezembro. Foram indicadas 56 mulheres dos mais diversos setores - sendo que, junto comigo, na mesma categoria, estão mais 3 nomes: Costanza Pascolato, Donata Meirelles e Iara Jereissati.

A moda tem também mais uma representante na Daniela Falcão que, junto com Sonia Racy, Miriam Leitão e Dora Kramer, recebem a nomeação no setor do jornalismo.

Interessante ver que no caso da moda, ao contrário do que se pensa, a experiência, o conhecimento e "tempo de serviço" conta pontos. Nenhuma das indicadas começou ontem. São todas pessoas de longa trajetória no mundo fashion; pessoas que conhecem a evolução da indústria e do comércio desse produto que dá tanto o que falar como é a moda - suas coleções, suas famosas modelos, sua dinâmica, sua importância social e econômica.

É uma notícia que dá um super up no final deste ano que foi tão difícil para todos e para o país. Agradeço muito a indicação.

Um beijo,

/system/signatures/2/original/assinatura-gloria-kalil.gif