Alô, Chics!

O casamento de Preta Gil

Alô, Chics!

Outro dia acordei fora de hora e vi, de madrugada, o Tempo Rei - um lindo filme sobre a trajetória de Gilberto Gil. Começava mostrando a pequena vila de 900 habitantes onde ele viveu seus primeiros anos, a casa onde morou e seu trajeto para o mundo a partir do amor pela musica aprendida e tocada nas  festas populares da Bahia. Tudo de um simplicidade absoluta e um contato permanente com a terra onde vivia e a cultura local.

Hoje, este homem que se tornou um dos artistas mais importante do país, que correu o mundo cantando o Brasil, que foi até nosso Ministro da Cultura, vai estar num altar com mais 28 casais de padrinhos para assistir ao casamento da filha Preta Gil.
 

 

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em


O que devia estar pensando? Preta é uma pessoa adorável, expansiva, intensa, moderna. Sua vida é instagramada, e facebookada; um vídeo atualizado e permanente. Ela já nasceu famosa, cresceu num trio elétrico, num palco, e para ela, viver ou dar um show, é coisa normal.

 

 

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em

 

Apesar de já ter tido vários relacionamentos, inclusive um filho de 20 anos, Preta montou na terça (12.05) um casamento do modo mais tradicional possível, embora de forma grandiosa e espetacular. Ela tem 8 irmãos, filhos de vários casamentos do pai. Só a família já ocuparia boa parte do altar.

 

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em

 

Acho que nesta hora Gilberto Gil deve estar nervoso como todo pai, torcendo para que a festona que a filha armou corra bem e que tudo dê certo. E, como todo pai, rezando para que ela seja feliz e que o marido a mereça e trate bem.

Os tempos passam, as festas e o ritmo da vida mudam, mas a expectativa da noiva, dos pais da noiva e dos amigos continua a ser a mesma: que o casamento seja  muito feliz!

Beijos,
 

 

Gloria Kalil

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail