Alô, Chics!

Sobrancelhas grossas e naturais, finalmente na moda

Alô, Chics!

Sempre tive sobrancelhas grossas e um pouco selvagens, o que já foi motivo de muita amolação e dúvidas sobre a beauté delas. Nos anos 1970, quando uma onda de maquiagem bege entrou na moda, eu fiquei desesperada: tenho olhos azuis esverdeados, sobrancelhas castanho escuro muito marcadas e, na época, bochechas cor de rosa! Uma coisa saudável que absolutamente não era o hype da estação.

Tentei, com imenso sofrimento, afinar as sobrancelhas e passar base clara no rosto para ver se abaixava um pouco o tom, mas só consegui ficar com cara de boneca de pano adoentada. Quando olho fotos minhas de sobrancelhas finas, mal me reconheço. É incrível como elas são responsáveis por dar personalidade ao rosto da gente. Por isso não gosto dos arcos de sobrancelhas feitos pela maquiagem definitiva que deixa todas as pessoas com a mesma expressão.

Hoje as grossas e naturais, com fios que nascem embaixo do arco mais forte, estão na moda. Um alívio e um avanço no sentido de respeitar os diferentes estilos de cabelos e de traços marcantes de cada um.

+ A SOBRANCELHA NATURAL CONTINUA NO VERÃO 2016. SAIBA O QUE MAIS

A vantagem das modas de hoje em dia, sejam elas de beleza como de roupas, é que uma vez em evidência elas perduram por muito tempo, pois expressam a individualidade de cada um. Moda autoritária que obriga você a vestir ou a mudar o rosto de estação em estação, já era.

Já era, mesmo!

Beijos,
 

Gloria Kalil

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail