Alô, Chics!

Sou feia, mas tô na moda

Sou feia, mas tô na moda.

Essa inesquecível frase da funkeira Tati Quebra Barraco poderia perfeitamente se referir a vários itens, peças ou coisas que estão na moda. Quais? Vamos lá: saia mullet, meia-pata-plataforma, calça cenoura, gancho de calça tipo saruel, salto anabela, mule, esmalte de unha azul (verde, amarelo, cinza etc.). E agora, esse tênis com salto embutido... Vocês lembram de mais algum horror? Pois mandem que eu acrescento à lista!

Mas... é inútil brigar com a Moda. Tudo que cai no gosto dessa caprichosa senhora entra numa bolha de desejo que se coloca acima do bem e do mal. Lembro perfeitamente da primeira vez que vi, numa sofisticada revista de moda, a foto uma mulher de vestido preto, meia preta e sapato branco. Quase tive um xilique! Como assim, sapato branco??? Pois logo em seguida comecei a achar a combinação interessante, ousada e muitíssimo elegante.

A moda tem esse poder: faz a gente sair da zona de conforto, rever conceitos, abrir a cabeça para novas possibilidades, não ter medo de experimentar novas situações.

É pouco? Pois já já devo achar o tal sneaker divertido, a saia mullet simpática, a calça cenoura interessante. Só duvido que eu consiga, um dia, engolir o saruel!

Beijos,

Gloria Kalil

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail