Beleza

10 opções de protetores solares em spray para acabar com a preguiça na hora de aplicar

O protetor solar em spray veio para facilitar a vida de quem morre de preguiça de passar e retocar o produto no corpo - e serve como uma boa alternativa para os homens, que tendem a se incomodar com a textura do creme por conta dos pelos.

Segundo o dermatologista Sérgio Schalka, o protetor em spray contínuo deve ser aplicado direto na área, sem ser espalhado. "Como se tivéssemos pichando a pele", define. Além da praticidade na aplicação, o spray também refresca a pele.

Porém, é preciso atenção na hora de aplicar. Assim como alerta o dermatologista, o principal erro na hora da proteção está em não aplicar a quantidade correta. Por isso, sem economina na hora de borrifar, mesmo que a versão em spray custe um pouco mais cara que a opção cremosa.

Mas cuidado: a praticidade do spray pode se tornar um pesadelo em praias que ventam demais. Neste caso, vale fazer a primeira aplicação antes de sair de casa ou do hotel para chegar na praia com a proteção garantida - e procurar um abirgo na hora da reaplicação, para não correr riscos de manchas na pele.

Veja na galeria 10 opções para quem deseja apostar na textura.

Onde encontrar

Australian Gold - australiangoldbrasil.com.br
Coppertone - www.coppertone.com.br
Dermage - www.dermage.com.br
L'Oréal Paris - www.loreal-paris.com.br
Natura - www.natura.com.br
Neutrogena - www.neutrogena.com.br
Nivea - www.nivea.com.br
O Boticário - www.boticario.com.br
Sundown - www.sundown.com.br
Vichy - www.vichy.com.br

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail