Beleza

Attitude: nova marca de cosméticos orgânicos à base de mel e azeite acaba de chegar ao Brasil

Uma nova opção de cosméticos orgânicos e minerais chega ao Brasil: a marca americana Attitude, conhecida por usar ativos exóticos como lama negra do Mar Morto, mel e extrato de melão, que trazem benefícios para a pele.

A história da marca começou em Israel, na década de 1940, quando a família Ohayan criava produtos caseiros à base de sais do Mar Morto, azeite e mel – combinação velha conhecida no Oriente Médio como benéfica para a pele. Nos anos 1990, um dos membros da família levou a fórmula para os Estados Unidos e, junto a farmacêuticos dos dois países, a aperfeiçoou durante dez anos até chegar na Attitude.

Os produtos da Attitude são desenvolvidos para mulheres e homens, tendo uma linha exclusiva para eles. São indicados para todos os tipos de pele e não são testados em animais. Por enquanto, a marca conta com seis produtos no Brasil: dois hidratantes, uma máscara de lama negra e gel de limpeza à base de mel e azeite.

Attitude
attitudebrasil.com.br