Beleza

Bruna Marquezine conta os segredos do corpão da Lurdinha de Salve Jorge (e jura que é mais vaidosa do que Neymar)

Apesar dos seus 17 anos, Bruna Marquezine já atrai os olhares à sua volta por onde passa. A atriz é destaque na novela Salve Jorge, mostrando ótima forma na pele da funkeira Lurdinha, e contou para o Chic como faz para manter o corpão que conquistou.

"Eu sempre me exercitei, mas dei uma intensivada para a novela", conta. "Faço quatro treinos na semana, dois cardiovasculares e dois de musculação. E tento fechar a boca, mas é bem complicado!". Ela conta também que o figurino provocante de Lurdinha a deixou assustada, à primeira vista. "Eu fiquei neurótica quando vi o figurino, queria fazer dieta, não queria mais comer nada! Agora, lido numa boa".

A cor bronzeada - destaque nas cenas de biquíni da novela - é mantida quase diariamente. "Eu pego muito sol, gosto muito de ir à praia e para a piscina. Uso bronzeador no corpo e protetor solar no rosto". Mesmo assim, Bruna não se vê como um símbolo sexual. "Essa visão de mulherão é mais dos outros. Eu ainda me vejo como uma menina de 17 anos - e meus pais também", diverte-se.

Quando o assunto é o namorado Neymar, ela jura que não dá palpites nas mudanças capilares do jogador. E e na hora de escolher quem é o mais vaidoso do casal... "Eu acho que sou eu!", diz, rindo.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail