Beleza

Daiane Conterato estreia cabelo platinado na semana de moda e revela os cuidados para manter a nova cor

Um dos rostos mais marcantes das semanas de moda no Brasil e no mundo, Daiane Conterato chegou ao SPFW com novo visual. A top, que sempre teve os fios escuros, resolveu investir no cabelo platinado e contou ao Chic de onde partiu a decisão.

+OS 4 CUIDADOS DE BELEZA DE SABRINA SATO COM OS CABELOS PLATINADOS

"Eu que resolvi fazer. Conversei bastante com a agência e eles adoraram a ideia. Eu sempre tive cabelo escuro e sempre amei loiras", conta. A influência da mãe, que a acompanhou durante o evento, também contou. "Era o sonho da minha mãe que eu ficasse loira, tipo assim, platinada".

Feita no domingo (02.11), a mudança foi realizada no salão Sally Hershberger, em Nova York, e o mercado ainda não teve tempo de ver o resultado. "Acho que modelo precisa dessa mudança de vez em quando. Nunca tive um cabelo assim, uma coisa tão extrema e tá dando um resultado bom. Estou estreando aqui, nem vi clientes internacionais, mas vamos ver o que o povo fala".

+CAROLINA DIECKMAN APOSTA EM EXTRATOS NATURAIS PARA MANTER OS FIOS LOIROS

E para quem acha que é fácil manter, a modelo explica que os cuidados são intensos. "Não coloco mais nada no cabelo a nao ser hidratante, porque é perigoso quebrar o cabelo, ele queima. Agora passo mil coisas, eu tenho três tipos de máscaras, três de condicionador, tem o purple xampu - que é pra tirar o amarelado. Não era acostumada com isso, só passava um xampu".

+5 PASSOS PARA MANTER OS CABELOS SEMPRE BRILHANTES


A top antes da mudança, no desfile de verão 2015 de Emanuel Ungaro, em Paris

Mas mesmo assim, a mudança vale a pena. "Estou amando, estou me sentindo! Para mim, é minha melhor fase, pelo menos como mulher. Não sei como modelo; vamos ver o resultado... Acho que toda mulher deveria ser loira pelo menos por um dia, nem que seja com peruca".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas