Beleza

Dedos livres: veja 4 mandamentos para manter os pés bonitos e desfilar sua sandália tipo birkenstock no verão 2015

Não vê a hora de por os pés para fora de casa e desfilar sua sandália tipo birkenstock por aí? Pois bem, a manicure Carmen Lucia, do MG Hair, reforça quatro cuidados importantes para garantir que os pés estejam em dia:

+ GLORIA KALIL ENSINA COMO USAR A SANDÁLIA-HIT DO VERÃO

1 . Não os ressecarás
Sem desculpas para pés ressecados. Se este for o caso, a manicure indica lixar as áreas mais secas. “Use a lixa com eles secos, e não molhados como muita gente faz. Assim fica mais fácil de remover todas as células mortas”, explica a manicure. E lembre-se: enxágue os pés antes de continuar a pedicure.

2 . Lembrarás de deixá-los hidratados

A hidratação é fundamental para manter os pés bonitos. Para pés de fada: “misture seu creme de pés com meia colher de chá de azeite de olivia e vista uma meia por cinco minutos”, revela a manicure, que garante a hidratação.

3. Não esquecerás das unhas

De nada adianta um pé bonito se as unhas estiveram mal cuidadas. “Mantenha as unhas sempre curtas, respeitando o formato de seus dedos.”

4 . Esmaltarás

Essa é a parte mais divertida: escolher o tom do esmalte para desfilar com sua birken. Se preferir algo mais discreto passe apenas uma base.

+ VEJA ONDE ENCONTRAR AS BIRKENS NAS LOJAS BRASILEIRAS
 

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail