Beleza

Eudora, nova marca de cosméticos do grupo Boticário, promete preços mais em conta para suas clientes

O Grupo Boticário lançou uma nova marca de cosméticos, a Eudora, com promessa de preços mais em conta do que os da marca-mãe.

Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes - essa última com produtos dignos de sex shop, como calda de chocolate e óleo massageador!

Até o fim de março, será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta.

O gloss vai custar R$ 9 e o hidratante para as mãos, R$12,50. E, se os preços são baixos, o investimento em marketing é alto - e inclui até desfile internacional. A beleza do show da Issa, marca da brasileira Daniella Helayel que se apresenta no sábado (19.02) em Londres, será feita exclusivamente com produtos Eudora.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail