Beleza

Fabiana Semprebom, Martha Streck e Flávia Oliveira contam os segredos para arrasar no show da Victoria’s Secret

 

O desfile da Victoria’s Secret de 2010, que acontece nesta quarta-feira (10.11), em Nova York, tem, até o momento, dez modelos brasileiras confirmadas no casting. Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira, já veteranas a apresentação, dividem a passarela com Laís Ribeiro, Grace Carvalho, Martha Streck e Fabiana Semprebom.

Como Adriana já declarou, a preparação para o show começa bem antes – no caso dela, há seis semanas. Outras três modelos revelaram ao Chic o que fazem nos dias que antecedem o desfile. Confira abaixo:

Fabiana Semprebom intensificou a rotina de malhação e passou a focar em exercícios para o abdome e os glúteos. A paranaense ainda recorre ao creme Vichy Lipo-Metric para ajudar no combate a celulite.

Já a gaúcha Martha Streck mexeu na dieta, cortando os doces, e, na academia, pegou pouco peso – para definir sem ganhar muita massa muscular – e fugiu dos exercícios aeróbicos e da corrida. Nos fios, fez um tratamento com pérolas indicado para reestruturar a fibra capilar (nos últimos meses, ela ficou ruiva, loira e platinada!).

Em 2008,o bumbum de Flávia Oliveira foi eleito o mais bonito do desfile da VS, mas ela jura que não faz nada para mantê-lo em forma! “Meu corpo é desta forma naturalmente”. Para a apresentação, exercícios para definir o abdome e hidratação com queratina nas madeixas.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas