Beleza

FAZENDO A EGÍPCIA: beleza de Celso Kamura para Samuel Cirnansck trouxe o brilho de Cleópatra

A beleza de Samuel Cirnansck trouxe o visual do Egito para sua coleção - com inspiração no mesmo tema. Assinada por Celso Kamura, o make buscou referências em figuras como Cleópatra e Nefertiti. "O Egito tem muitas coisas pra brincar. No olho eu puxei para maquiagem das egípicias, aqueles gatos extravagantes, e o dourado é outra coisa que me lembra bastante a cultura", conta o top maquiador.

Para o triângulo colorido feito no canto do olho, Celso usou sombra cremosa Make Up Forever e iluminador nas têmporas da Watts up Benefit. "Se eu fosse garota eu usaria esse detalhe no canto do olho", brinca. Sobre a boca com glitter, o maquiador diz ser mais uma brincadeira glamurosa. "Eu acho que é engraçada para uma balada, um casamento, só não vale namorar". O glitter foi aplicado sobre o batom Frost Icon, da M.A.C.

Sobre as tendências para o inverno, Celso diz que o importante é que a mulher se sinta bem. "A tendência é maquiar! Eu sinto que a maquiagem hoje em dia tem papel mais fundamental que o cabelo e a tendência é procurar por algo contemporâneo que marque uma época e deixe uma cara moderna".

 

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail