Beleza

Grisalho: aos 81, apresentador Silvio Santos larga a clássica tintura acaju e assume seus fios brancos

Revolução na TV brasileira: aos 81 anos, o apresentador Silvio Santos resolveu mudar o visual. Deixou de lado a clássica tintura acaju e assumiu de vez seus cabelos brancos. A novidade apareceu via Twitter, com foto tirada por Robson Jassa, filho do cabeleireiro que cuida de Sílvio há 36 anos.

Em conversa com o Chic, Jassa contou que a vontade do grisalho era antiga. "Eu sugeri há algum tempo, vinha dizendo que o outro cabelo estava pesando no rosto. Mas seria necessário um processo de 4 a 5 meses sem tintura", explicou. "Agora, como ele ficou três meses de férias, já voltou com alguns centímetros de raiz, então pudemos iniciar o processo".

O resultado final, porém, só deve aparecer daqui a cerca de dois meses. "Ainda há um resto de tinta, mas Silvio ficará totalmente grisalho", promete. "É algo inédito para ele, que já tingia os cabelos antes mesmo de eu atendê-lo pois sempre gostou dos cabelos mais escuros".

Para Jassa, a mudança é positiva. "Sílvio ficará mais leve em frente às câmeras", define. A estreia do novo visual acontece no domingo (11.03), quando Sílvio Santos retoma seu clássico programa dominical no SBT.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas