Beleza

Manicure Gi Camargo inaugura espaço próprio em São Paulo e conta suas apostas em esmaltes para 2013

Trabalhando há vinte anos no ramo das manicures, Gisele Camargo fez seu nome em São Paulo. E inaugurou na última segunda-feira (26.11) seu primeiro espaço próprio, o Gi Camargo Nail Bar. Localizado na região dos Jardins, o espaço oferece 1.700 tons de mais de 70 marcas diferentes.

“É a realização de um sonho”, conta Gi, que ficou conhecida pelas clientes famosas, como Gisele Bündchen, passou pelo MG Hair e assumindo com Adriana Barra no Picnidric Nail Spa. “A Adriana me deu um empurrão pra eu poder realizar tudo isso. Eu sempre quis um espaço meu, mas tinha medo”.

O Nail Bar de Gi vai na onda dos espaços multifuncionais que abrem pela cidade: além do serviço de manicure - com quatro profissionais, além da dona grifada -, o espaço tem cabeleireiro, maquiadora e depiladora, além do serviço de bar, com comidinhas e drinks. “Tem docinhos, saladas, sanduíches, drinks e champagne. Tem um pouco de tudo”, completa Gi.

E quando o assunto é tendências, Gi é pioneira em lançar novidades. Recentemente ela conversou com a gente sobre a unha filha única, que tem sido a mais pedida nos salões. Mas sua nova aposta é o estilo que ela nomeou como borrado de glitter. “É um pouco de glitter aplicado na raiz da unha. Não tem regra de formato, é um borrado mesmo. Postei no Instagram uma foto e agora tá pegando, as clientes estão pedindo muito”.

Para as festas de fim de ano, a manicure também dá algumas dicas. “Para o Réveillon eu aposto no dourado do Minx (adesivo metalizado para unhas). Eu sempre prefiro o brilho, não gosto de esmaltes clarinhos”. Mas o importante é variar, e Gi afirma que para isso não tem idade nem regra. “Esmalte é uma coisa que, se você não gostou, pode tirar na semana seguinte. Não é como cabelo, que tem que esperar crescer. Tenho cliente de mais de 70 anos que usam glitter, não tem idade pra ousar”.

Gi Camargo Nail Bar
Al. Franca, 1.024A Jadins, São Paulo - SP
Tel.: 0/xx/11 3061-0363

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail