Beleza

Mariana Ximenes conta que novo cabelo platinado mudou o jeito de se vestir

Com o cabelo recém-platinado, Mariana Ximenes foi a estrela do lançamento de uma linha de hidratantes nesta quarta-feira (31.07) em São Paulo. A conversa, claro, não podia deixar de ser sobre beleza. “Não existe época mais adequada do que o inverno para falar sobre pele. Com o banho quente e às vezes pulando o hidratante por causa da pressa para se vestir, resseca mesmo”, comentou. “Sempre carrego um hidratante de mãos no carro, na bolsa. Preciso começar a fazer isso com o de corpo também”.

MAQUIAGEM, ESMALTES E CABELOS... DESCUBRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES NA SEÇÃO BELEZA

Por conta da pele clara, Mariana é enfática ao afirmar que a melhor prevenção para manchas é mesmo o protetor solar. Já a mudança no cabelo, feita para viver Aurora, uma vedete dos anos 1940 em Joia Rara, nova novela das seis, está exigindo mais cuidados. “É uma rotina de hidratação, hidratação, hidratação... Eu fui ao salão e eles me deram uma cestinha de produtos para cuidar”, contou sobre a transformação feita com Juha Antero no MG Hair Design. “O platinado rouba a cena, mas também rouba o cabelo. Tem que cuidar mesmo. Mas o meu cabelo está bem, tá segurando, vamos ver”, disse sobre a transformação que precisou de três descolorações até chegar a este tom.

Os fios platinados, inclusive, estão influenciando a escolha de looks da atriz, que no evento usava vestido e aneis Tufi Duek, brincos Princess e sandálias Louis Vuitton. “É a primeira vez que fico tão loira assim, mas estou me adaptando. Faz diferença na hora de escolher o look, presto muita atenção na cor, tem que ser alguma que seja mais forte. Na maquiagem, tem que ter um blush e um batom”, revelou a atriz, que também confessou que não vive sem protetor labial, hidratante para mãos e olhos, curvex e batom no nécessaire.
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail