Beleza

Michelle Obama muda de visual e aparece com as sobrancelhas mais grossas; Theo Carias comenta o resultado

Michelle Obama é a mais nova adepta à sobrancelha bold. A primeira-dama, que ao longo dos primeiro quatro anos de mandato de Barack Obama usou sobrancelhas finas e arqueadas, chamou a atenção com o novo modelo de sobrancelhas, bem mais grosso que o usual.

Segundo o maquiador expert em sobrancelhas Theo Carias, a sobrancelha fina envelhecia e era desproporcional ao rosto da primeira-dama. “Ela era muito fina e escura e o arqueado deixava o olhar mais agressivo.”

Theo aprovou o resultado. “Ficou mais elegante e atual. Gostei também do tom, que está bem próximo ao do cabelo. Só não gosto do canto perto do nariz, que está muito quadrado e artificial. Deixaria mais arredondado.”

Sobre a técnica usada, Theo aposta no stencil. “Provavelmente ela usou um stencil – uma espécie de forma – para pintar com uma sombra ou lápis de sobrancelha, porque o desenho está muito certinho.”

O maquiador aposta na sobrancelha grossa e acha a sobrancelha fina muito anos 1970. "Quem pensa em engrossar o traço pode usar uma sombra seca, para um resultado mais natural, ou molhada, que dura mais mas fica mais escura. Aplicar um pouco de pó facial por cima deixa o acabamento mais natural”, explica.

+ ASSISTA: MAQUIADORA JU RAKOZA REVELA OS SEGREDOS PARA UMA SOBRANCELHA BOLD

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail