Beleza

Na falta d'água: 6 produtos para tomar um banho de gato

Com a escassez de chuva e o baixo volume de água no Sistema Cantareira, muitas regiões do estado de São Paulo já enfrentam o racionamento e escassez de água.

E se ao acordar, abrir a torneira e perceber que acabou a água, nada de desespero. A dermatologista Carla Vidal lista 6 produtos para ter em casa e que podem ajudar na hora do sufoco, mas reforça: "essa dica vale apenas para a falta de água".

+ EM TEMPOS DE SECA E VOLUME MORTO, SAIBA COMO MANTER O CABELO E PELE HIDRATADOS


1. LENÇOS ÍNTIMOS



Eles quebram um galho em situações de emergência, como a falta de água, ou mesmo ao longo do dia. Eles valem para os homens também!

2. LENÇOS UMEDECIDOS



Na falta de água, vale usar lenços umedecidos também para o corpo. Passe nas axilas e regiões que mais transpiram, para uma emergência.

3. HIDRATANTE



A falta de banho não serve de desculpas para não hidratar a pele. Depois de usar o lencinho, a pele vai pedir hidratação. E para somar, dependendo do creme escolhido, pode dar até um cheirinho gostoso na pele - e disfarçar a falta de banho...

4. DEMAQUILANTE



Se faltar água antes de dormir, recorra ao demaquilante para remover a maquiagem - nada de dormir com produtos no rosto!

5. TÔNICO, ADSTRINGENTE E ÁGUA MICELAR



A limpeza do rosto pode ser feita com um dos três produtos citados acima. Tônico para peles mistas, adstringente para oleosas e água micelar para peles normais.

6. XAMPU A SECO

Não conseguiu tomar banho, quanto mais lavar o cabelo? Recorra ao xampu a seco para disfarçar.

+ ECONOMIZE ÁGUA COM XAMPU A SECO: MARCO ANTONIO DE BIAGGI DÁ O SEGREDO PARA PENTEADOS COM O PRODUTO

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail