Beleza

Nova York por Marco Antônio de Biaggi: 16 produtos de beleza que não podem faltar na sua lista de compras

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi acaba de voltar de um dos destinos preferidos dos brasileiros: Nova York. Sempre atrás de novidades, compartilhou especialmente com o Chic os produtos-desejo para quem está com viagem programada para a cidade.

1. OBJETO DE DESEJO (Na Saks)

“O maior objeto de desejo de Nova York é o esmalte vermelho Rouge de Louboutin. Na Saks as mulheres estão literalmente se estapeando por ele.”

2. NOVO PRIMER DE CABELO (na Sephora)

“Primer sensação para o cabelo. Passe o spray Hairdresser's, da Bumble and Bumble, com o cabelo molhado e modele como quiser. Ele vai potencializar o efeito do que fizer depois, seja escova ou babyliss, além de dar um brilho de seda e reduzir o tempo de escova.”

3. CREME DE CORPO HEALFAST (na farmácia Zitomer)

“É o melhor que já vi para a pele. Tem aloe vera, alga californiana e ovos, que deixam a pele incrível.”

4. XAMPU E NOVA LOJA (na Birchbox)


“A Birchbox abriu a sua primeira loja física, que é um luxo. É a loja do momento no Soho. O xampu mais vendido é o Beauty Protector, exclusivo da marca, que eu comprei e fiquei maravilhado com a densidade e fragrância dele.”

5. XAMPU A SECO (na Sephora)



“Xampu a seco é a minha arma secreta na hora de fazer os cabelos das celebridades. Uso na raiz para dar volume e no comprimento para evidenciar o repicado. É o produto que mais uso quando vou fazer uma capa de revista. O problema é que ele deixa o cabelo esbranquiçado, o que vai bem em um cabelo loiro, mas não no moreno. Por isso, a Bumble and Bumble lançou o A Bit Blowdish, com uma versão para cada tipo de cabelo: loiros, morenos e grisalhos.”

6. MUST-HAVE DO VERÃO



“O must-have do verão em Nova York é o coque alto usado com Ray-Ban aviador, tanto que a H&M apostou na tendência na vitrine da loja. As correntes pesadas também estão de volta.”

7. PARA TER OS CABELOS DA JENNIFER ANISTON (na Sephora)



“Outro primer de cabelo que vale a pena agora é o da Living Proof, marca que tem o melhor modelador de cachos do planeta e Jennifer Aniston - dona do cabelo mais desejado - como garota-propaganda. O diferencial é que ele tem opções para cabelos finos e grossos.”

8. PERFUME DE CABELO (Na Barneys ou na Madison)



“Frederic Malle convidou Dominique Ropion, o maior perfumista do mundo na minha opinião, para desenvolver um perfume de cabelo e o resultado é a Carnal Flower, uma fragrância irresistível e que deixa o cabelo com um superbrilho.”

9. 2 EM 1 (Na Barneys)

Multifuncional: “Adorei o condicionador-leave-in da Sachajuam, sem enxágue. Ele não pesa e deixa o cabelo supermacio. Indicado para todos os tipos de cabelos.”

10. CABELOS LONGOS (Na Barneys e nos Valery Joseph Salons)

"Valery Joseph é um dos cabeleireiros mais badalados de Nova York. Ele tem seis salões na cidade e linha própria de produtos, entre eles a linha para cabelos longos Long Valery Joseph, que está bombando."

11. MELHOR XAMPU A SECO DO PLANETA



“Este é o melhor xampu a seco do mundo e ótimo para texturizar penteados. O Oribe, dono da marca, é o cabeleireiro mais importante do tempo das supermodels e cuidava do cabelo de tops como Linda Evangelista e Claudia Schiffer.”
 
12. NOVO MOROCCANOIL (Na Ricky's NYC)



“O Its a 10 é o novo Moroccanil, na minha opinião. Ele é um multifuncional que faz tudo: trata, tira pontas duplas, encorpa, levanta a raiz...”

13. IT PERFUME (Na Bergdorf Goodman)



Amouage: “eu considero o melhor perfume do mundo, para mulheres com personalidade. É chiquérrimo, misterioso, sedutor e com aroma do Oriente."

14. XAMPU FAVORITO



“Meu xampu favorito no mundo: Essence Absolue, da Shu Uemura. Além da embalagem-luxo, ele tem óleo de camélia, usado pelas gueixas e que deixa os cabelos brilhantes e fortes."

15. MAQUIAGEM DESEJO



“Imperdível essa aquarela de tons pink – cor absoluta do verão – de Edward Bess. Ele é um maquiador autoditada que trabalhou na YSL e trouxe a cultura pink e preta da marca para suas maquiagens.”

16. FEBRE EM NOVA YORK



“O Dry Bar é o novo estilo de salão febre em Nova York. Ele só oferece serviços de secagem e conta com um menu que traz diferentes opções de escovas modeladas.”

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail