Beleza

Penteado masculino: 11 topetes famosos para se inspirar (e fazer em seus cabelos!) em 2014

Depois do corte de cabelo com as laterais mais curtas cair no gosto dos rapazes, é a vez do topete entrar para a modinha em 2014. O penteado que marcou o estilo rockabilly de Elvis Presley e o rebelde James Dean nos anos 1950 aparece em duas versões: despojada ou clássica, dependendo do acabamento.

+ 15 PRODUTOS PARA MODELAR OS CABELOS E FAZER UM TOPETE


Despojado

Com textura seca e acabamento bagunçadinho, este topete acompanha o estilo dos mais modernos e pode ser usado tanto para cima quanto para um dos lados.
Como fazer: aplique um pouco de pomada com acabamento seco nas mãos, espalhe nos cabelos e modele como preferir. Para colocar o topete para cima, vale usar o secador, penteando os fios com as mãos no sentido desejado e finalize com spray de baixa fixação – que não deixa os cabelos duros.

Clássico

Este penteado com referência cinquentinha é indicado para ocasiões mais sérias, ou programas que exijam algum rigor. O acabamento geralmente é molhado e a risca lateral bem marcada.
Como fazer: pode ser feito com gel ou pomada com textura molhada. Basta aplicar um pouco do produto das mãos e espalhar nos cabelos. Finalize com um pente fino.
 

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas