Beleza

"Rihanna é minha inspiração", diz Wanessa sobre seus cortes de cabelos em lançamento de novo vídeo

Lembra que te mostramos algumas imagens do making of do novo clipe de Wanessa? Pois agora foi a vez de conferir o resultado final da produção patrocinada pela marca de tinturas Soft Color, da Wella, da qual a cantora é garota-propaganda. Em evento na quarta-feira (28.11), em São Paulo, a cantora conversou com a gente sobre seus segredos de beleza.

"Preciso de muito cuidado com meu cabelo, faço uma hidratação poderosa, de salão, quinzenalmente", conta Wanessa, que para obter a cor atual dos fios usou o tom 80 da Soft Color. "O mais importante pra mim agora é cuidar em casa. Por exemplo, eu não estou usando condicionador normal. Uso um creme de tratamento no banho e deixo agir por três minutos. Dá trabalho, mas vale a pena". Durante o evento, Wanessa exibiu os cachos, resultado de seu aparelho favorito. “Sou completamente louca por baby liss, é o que estou usando mais ultimamente. Pelo menos três vezes na semana eu faço”, revela.

Seu estilo musical mudou, e ela agora segue a linha das grandes cantoras pop internacionais. E quando o assunto é inspiração capilar, Wanessa dispara: “Rihanna! Pelo corte, a ousadia... Lembro quando ela começou e tinha aquele comprido básico e depois foi arriscando. Eu gosto disso, você não vai nunca me ver com o mesmo cabelo a vida inteira, eu gosto de mudar”.

As mudanças nem sempre foram fáceis: “Achava que nunca ia cortar meu cabelo curto. Meu cabelo era enorme, e até os 20 anos era um apego! Se cortava dois dedinhos chorava. Mas depois, amei o corte. E depois disso, posso fazer de tudo”.

O clipe da música feita em parceira com a Wella, Hair and Soul, estreia na próxima segunda-feira (3.12). Assista ao making of:
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail