Beleza

Saiba quais tons incluir no look da virada para entrar com o pé direito em 2016

2016 promete ser um ano promissor para quem tiver atitude, isso porquê será um ano regido pelo sol e as vibrações serão propícias para quem quiser dar uma guinada na vida.

Segundo a astróloga Titi Vidal, amarelo, dourado e laranja são as cores que prometem trazer boas energias na virada. "Brilho também é bem-vindo, como acessórios dourados ou prateados, por exemplo."

As cores não precisam estar necessariamente na roupa, podem ser usadas em um acessório e até acompanhadas da cor de cada signo (que listamos abaixo). "Pode ser uma peça de roupa, a cor do esmalte, uma fita amarrada no corpo. Vale usar uma calcinha vermelha, ou amarela para ativar o chakra básico e entrar em sintonia com o astral do ano novo", sugere Titi.

ÁRIES



"A ariana pode pode apostar em cores quentes, como tons de vermelho, que reforçam a sua identidade natural, ou tons de roxo, que têm tudo a ver com a energia do ano, de aventura e entrega para o futuro. Acho bacana apostar nas cores quentes para tudo: roupa, acessórios... Pode ser uma roupa branca e vermelha, um brinco bem dourado e de repente um colar colorido em tons de vermelho, amarelo, laranja e dourado.Tudo a ver com a identidade da ariana e com o tema do ano novo."

TOURO



"Já a taurina pode apostar em tons delicados e românticos, como branco e rosa claro. Além de reforçar a essência romântica natural de touro, tem tudo a ver com o clima do ano novo, que promete mais sensibilidade e pede serenidade. Uma roupa rosa clara, um colar ou lenço em tons de rosa, um sapato prata ou dourado trazem o romantismo que tem a ver com o ano. Tons de verde também podem ser incluídos em algum acessório."

GÊMEOS
 
 
"Geminiana: quanto mais cor, melhor. Se não quiser abrir mão do branco, pode investir em um vestido com fundo branco e estampas, flores ou listras bem coloridas. Use o máximo de cores possível, que têm tudo a ver com a energia de gêmeos e do que precisa para 2016."

CÂNCER



"A canceriana pode ousar um pouco mais neste Réveillon e apostar em tons mais quentes, especialmente no vermelho, ou vinho. Cores fortes, quentes e alegres, que valorizem a sua beleza e chame mais atenção. Pode incluir esses tons nos acessórios, combinando com uma roupa mais elegante e discreta, talvez lisa, ou com estampas bem claras e delicadas. Uma sapatilha prateada com brincos prata também tem a ver."
 
LEÃO


 

"A leonina pode aproveitar a ocasião para chamar a atenção com brilho. Vale a extravagância para todo o look. Não pode falar o dourado com talvez um colar bem grande, que possa ser notado por todo mundo."
 
VIRGEM




"A virginiana pode reforçar a sua elegância natural com tons discretos. Um areia seria o ideal, mas qualquer tom clarinho cai bem e cria um clima de delicadeza e romantismo que vem junto com 2016. Aposte na elegância e discrição com roupas coloridas, mas em tons claros, neutros e alegres, mas discretos. Um verde ou azul seria bacana. Ou também usar uma roupa mais discreta e colocar acessórios coloridos. Por exemplo, um vestido branco, um brinco azul bem bonito."
 
LIBRA


 
"Os tons mais indicados são sempre os mais sóbrios, mas nesse Réveillon dá para a libriana inovar um pouco, apostar, por exemplo num azul ou verde bonito, diferente. Inclua um prata ou dourado, para trazer brilho."
 
 
ESCORPIÃO



"A escorpiana pode sair do neutro, investir na alegria, em cores fortes, que mostrem atitude e valorizem a sua personalidade. Vale incluir tons como preto, um roxo mais forte ou um verde escuro no esmalte ou em um acessório."
 
SAGITÁRIO



"Os tons fortes e coloridos são a cara da sagitariana. Mas, nesse réveillon, investir num tom mais leve e discreto pode levar a atenção para outros assessórios e combinar mais com um ano tão prático que vem por aí. Acho bacana uma cor alegre, uma roupa lisa e vários acessórios, um de cada cor.
 
CAPRICÓRNIO


 
"Para entrar no clima do ano novo, a capricorniana pode apostar no rosa forte, ou um laranja diferente. Se quiser manter sua tradicional discrição, aposte num tom violeta. Para manter a elegância e combinar com o clima de Réveillon, o look branco ou off-white cai bem, mas tem que ter o rosa forte, talvez um pink, se não no esmalte, em algum acessório. Vale também amarrar aquelas fitas coloridas na roupa."
 
AQUÁRIO



"Para assumir seu lado autêntico e inovador, a mulher de aquário pode apostar em uma cor diferente. Tons alegres como laranja, verde e azul, que confirmem a sua personalidade autêntica e desafiadora. Um sapato colorido seria legal, uma força a mais para um ano de novidades e diversão. Vale a pena alguma coisa vermelha ou rosa para ativar a parte afetiva que será uma tônica do ano."
 
PEIXES



"A pisciana precisa unir vaidade e discrição, sensualidade e sobriedade, como o prateado, que pode estar no esmalte, nos brincos, pulseiras, anéis, ou na sandália. É importante ter brilho. Mas o branco para a roupa mantem a tradição e tem a ver com a energia do ano. Vestir uma blusa azul clara, ou um vestido em tons de azul ou verde, que lembrem o mar também vale."
 

Ilustrações de Ekaterina Koroleva

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail