Beleza

Sandy está loira! O cabeleireiro Wanderley Nunes conta os segredos do novo cabelo da cantora

A cantora Sandy está loira. Acostumados a vê-la morena durante esses 20 anos de carreira, a mudança está dando o que falar desde a última terça-feira (01.03), quando ela apareceu com os fios mais claros em um comercial de cerveja.

O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Wanderley Nunes que contou: "ela ficou loira por causa do contrato [com a marca da bebida], mas adorou o resultado" - Sandy substituiu a socialite norte-americana Paris Hilton como garota-propaganda da campanha.

O hair stylist falou com o Chic sobre a inspiração, os produtos usados na mudança e quais são os cuidados que a cantora deve ter com os cabelos a partir de agora; confira!

Vocês se inspiraram em alguém para a transformação?

Buscamos inspiração na cor do cabelo da atriz Jennifer Aniston e no corte da atriz Meg Ryan.

Quais produtos foram usados para mudar a cor?

O cabelo da Sandy está com um tom amanteigado. Usei um pó descolorante volume 10, da Niasi. E, para pigmentar, usei os produtos da L’Oréal.

Poderia explicar o processo de clareamento para quem quiser imitar?

Como o cabelo estava com muita tinta escura, tivemos que fazer um trabalho "homeopático". Usei produtos bem fracos para que a cutícula do cabelo fosse abrindo devagar, removendo o pigmento escuro e deixando os fios loiros sem danificar o cabelo. Eu, o Jackson Nunes, da unidade do Studio W de Campinas, e a Shirley Macedo, que trabalha comigo no Iguatemi, em São Paulo, deixamos as pontas mais claras e a raiz mais escura para dar um contraste com o tom de pele dela e, para finalizar, fizemos o tratamento Chronologiste, da Kérastase.

Você gostou do resultado?

Ficou perfeito e, pessoalmente, ela está muito mais bonita do que em algumas fotos que saíram na imprensa. Sou a favor de mudanças e acho que as pessoas precisam mudar: Guilhermina Guinle, Claudia Raia e agora a Sandy, por exemplo, fizeram transformações maravilhosas. Tem que mudar mesmo porque, se a pessoa nunca muda, as pessoas reclamam que ela nunca muda e, se muda, reclamam porque mudou! Precisamos ter uma cultura de aplaudir um pouco essas mulheres bonitas que a gente tem, em vez de só acharmos bonitas as mulheres de fora.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail