Beleza

Tapeçaria de cabelo, tatuagem de joia... veja as novidades do verão internacional que podem chegar às areias daqui

TAPEÇARIA DE CABELO



Uma nova modalidade de tererê fez sucesso nos festivais de verão europeus. O tapestry hair - ou tapeçaria de cabelo - consiste em trançar não apenas uma mecha, mas várias com a ajuda de um mini tear - daí o nome. A técnica foi criada pelo salão londrino moderninho Blench London e tem tudo para ser copiado por aqui.

TATUAGEM PARA A PRAIA

Outra aposta que promete esquentar as areias no próximo verão é a tatuagem temporária que imita joia. Ela foi lançada em 2012 pela Dior com pó de ouro, mas agora ganhou versões mais acessíveis ao bolso pela marca Flash Tattoo. O decalque dura entre quatro e seis dias e cada cartela custa em média 22 dólares (cerca de R$ 50). Quem já está se imaginando toda dourada na praia pode comprar pelo site da marca, que entrega no Brasil.

Até Beyoncé já aderiu à moda e apareceu nesse domingo (31.08) no The Budweiser Made in America Music Festival, em Los Angeles, com tatuagens douradas nos dois braços.

LAÇAROTE



Sabe aquele lenço lindo que você comprou na empolgação e ainda não conseguiu usar? Guarde para o verão. O acessório apareceu na cabeça das celebridades amarrado com nozinho, como o usado por Cara Delevingne na foto.

+ OITO MANEIRAS DE USAR O LENÇO COM NOZINHO NA CABEÇA

COQUE ALTO

Além do lenço amarrado na cabeça, o coque alto é o penteado que promete aliviar a nuca do calor no verão 2015. Quanto mais bagunçado, melhor, assim como o usado pela modelo Jessica Hart.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas