Beleza

Teste Chic: conheça os esmaltes que mudam de cor conforme o humor -ou melhor, a temperatura- de quem estiver usando!

Você se lembra daquele anel que a atriz Anna Chlumsky usa no filme Meu Primeiro Amor com uma pedra que escurecia (ou clareava) de acordo com as mudanças de humor da personagem? Pois a ideia foi repaginada e agora volta a fazer sucesso, mas em forma de esmalte!

A Claire's, rede de lojas norte-americana dedicada a acessórios, bugigangas para meninas e maquiagem, lançou uma linha chamada Claire's Mood, que logo virou desejo de consumo das esmaltemaníacas mundo afora - e no Brasil também, apesar de não ser possível comprá-los por aqui. A blogueira Bianca Fischer, uma das três responsáveis pelo Loucas por Esmalte, é uma delas.

"Os esmaltes do humor partem da mesma premissa dos antigos anéis dos anos 1990, mas eles também não são relacionados ao real humor da usuária, mas sim trabalham de acordo com a temperatura corporal de cada pessoa", explica Bianca. "No frasquinho, você vê o esmalte na cor da sua forma gelada, mas, assim que é passado nas unhas, começa a clarear - ao menos nas pessoas que têm mãos quentes", explicou.

A paranaense, que comprou oito vidrinhos da coleção pela internet, fez e registrou o teste a pedido do Chic. Ela escolheu cinco cores (uma em cada dedo; veja as fotos) e, para acelerar a mudança, mergulhou a mão esquerda em água morna. E o resultado é gritante! 

"Lembro de usar o anel do humor na minha infância e ficar sempre muito triste porque a cor do meu não saía do preto, já que sempre tive mãos geladas. Agora, com os esmaltes, consigo ver pequenas alterações e, quando estou com calor, a cor na minha unha muda completamente, realizando meu sonho de infância!", comemora a blogueira.

E para quem tem unha comprida, outro detalhe que não apareceu nessa foto: "[os esmaltes] formam uma francesinha em dois tons quando mão está quente". Confira as fotos das mudanças na galeria acima!

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail