Beleza

Veja onde comprar os apliques de franja para entrar na onda das perucas das passarelas do verão 2011

Se você sonha em ter uma franja, mas tem medo de se arrepender da mudança, as passarelas de verão 2011 e lojas de perucas oferecem uma boa solução: o aplique de franja, ou seja, fios que são presos ao cabelo por fivelinhas de pressão (as populares tic-tac) ou adesivo dupla-face.

"Tem que ter cuidado com a textura, que deve ser a mais próxima do seu cabelo de verdade. A não ser que você queira mostrar que está com aplique, como foi o caso do show da  Amapô, em que foram usadas duas cores diferentes", explica Ricardo dos Anjos, beauty artist responsável pela beleza deste e de outro desfile que também usou apliques, o da marca FH.

No exterior, Mulberry, em Nova York, e Marios Schwab e Charles Anastase, em Londres, também apostaram nos apliques.

Segundo Ricardo, qualquer mulher pode usar o acessório, mas é mais indicado para quem tem cabelo igual (ou maior) ao corte estilo Louise Brooks, o da atriz Mayana Moura. "Menor que isso fica esquisito, parecendo emo", diz ele.

O aplique de franja não é barato - não sai por menos de R$ 200. Mas, se bem cuidado, pode ser usado muitas e muitas vezes. Confira na galeria os looks das passarelas e algumas opções para levar o visual para casa no Rio e em São Paulo.


Onde encontrar

Fiszpan: 0/xx/21 2232-3867
Nilta Perucas: 0/xx/11 3083-5204
Studio JakBell: 0/xx/21 2255-1084

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail