Boa Vida

Daniela Falcão, diretora da Vogue Brasil, comenta as novidades do FNO, que rola em SP e no Rio

Durante a última edição da SPFW, Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue brasileira, já tinha comentado as mudanças da edição do Fashion's Night Out de 2011. Lembra?

Criado em 2009 nos EUA por Anna Wintour, a toda-poderosa da Vogue América, o evento foi criado para celebrar a indústria da moda, incentivar o consumo e espantar a crise. A segunda edição brasileira acompanha outros 17 países também engajados na causa. No dia, as lojas e shoppings participantes mantém as portas abertas até à meia-noite.

Em São Paulo, o FNO acontece no dia 12 de setembro e no Rio de Janeiro no dia 13 de setembro. Daniela contou que o FNO acontecerá em dois dias diferentes "para que toda a equipe da Vogue possa estar presente nas duas cidades", disse.

Na capital paulista, a celebração ficará concentrada nos bairros dos Jardins e e no shopping Cidade Jardim. À partir das 18h, todas as lojas vão preparar ações especiais nos seus respectivos espaços. Na loja de acessórios Alexandre de Paris, por exemplo, um profissional fará penteados com os acessórios da marca. A estilista Cris Barros vai criar uma camiseta especialmente para o evento. Donata Meirelles, editora de estilo da publicação, ainda receberá 500 convidados para um fly dinner.

Nas ruas do bairro dos Jardins, em São Paulo, as lojas  Arezzo, Shoulder, Dior, American Apparel, Pop Up Store, entre outras também estarão abertas durante a noite e repletas de novidades e brindes. Restaurantes e até spas entram na lista! 

No Rio de Janeiro, o shopping Fashion Mall e o Leblon vão mobilizar marcas como Francesca Romana Diana, Oh Boy!, Jogê, Zibba, British Colony, entre outras. "Queremos ver os shoppings participantes e as ruas dos Jardins, em São Paulo, lotadas de gente celebrando a força criativa e comercial da moda", disse Daniela.

A joalheria Vivara até criou um berloque de coruja, inspirado  no mascote do FNO Brasil, que será vendido na noite do evento. A corujinha ainda não tem nome e a Vogue até organizou uma enquete para escolhe-lo. Vote aqui!

Daniela também contou que o destaque fica por conta da vinda de Gisele Bündchen ao Brasil. "Ela vem especialmente para o evento, para leiloar os vestidos que usou na nossa edição de julho e doar a verba arrecada para uma ONG que ela escolherá", disse.

Animou? Que tal montar o seu roteiro de compras aqui?
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail