Boa Vida

MAGÉRRIMOS: Barneys dá banho de guarda-roupa em personagens da Disney para sua campanha de fim de ano

Depois de servir de inspiração para a semana de moda de Londres, Minnie e alguns outros integrantes das criações de Walt Disney apareceram com visual bem diferente em campanha da rede Barneys. A rede de lojas de departamentos norte-americana transformou os personagens em modelos supermagros para a divulgação do fim de ano. Toda uma mudança para vestir as marcas de moda que são vendidas nas araras.

"Houve uma discussão sobre isso. O padrão de corpo da Minnie não fica tão bom em um vestido Lanvin e sabemos que estes personagens não mudam. Mas eu disse que se fosse para fazer este trabalho precisaríamos transformá-los em humanos", disse o diretor-criativo da Barneys, Dennis Freedman, ao WWD.

Além do look Lanvin de Minnie, Pateta veste Balmain e Margarida de Dolce & Gabbana. Entre os que têm o resultado da sua transformação em segredo, Mickey vai de Balenciaga, Cruela Cruel de Rick Owens, a Branca de Neve de Nina Ricci e Tiana (heroina de A Princesa e o Sapo) aparece com look Proenza Schouler.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail