Boa Vida

7 motivos que fazem de Grazi Massafera a Mulher do Ano

De Miss e ex-BBB a uma das atrizes mais reconhecidas do ano, Grazi Massafera está rindo à toa. Após dez anos de mídia, a bela deu um salto na carreira ao interpretar a modelo decadente Larissa, na novela Verdades Secretas, e desde então atraiu todas as atenções do público e da mídia.

+ RELEMBRE TODOS OS DESFILES E EDITORIAIS DE VERDADES SECRETAS

É por essas e outras que a GQ Brasil elegeu Grazi a Mulher do Ano. E não é só a beleza e seu amadurecimento profissional que a tornam uma figura marcante em 2015, a simpatia e seu estilo de vida fazem dela uma das maiores influenciadoras no cenário nacional.

Reunimos 7 provas de que ela merece o título.

1. LARISSA

Não há como negar, seu papel em Verdades Secretas foi o trampolim de Grazi em 2015. A modelo Larissa representou o drama das meninas que acabam se afundando no mundo das drogas. Larissa foi da beleza máxima à decadência nas ruas da Cracolândia. A caracterização retirou toda a linda imagem da atriz, ponto que deu ainda mais motivos para que a imprensa a elogiasse.

2. LOOKS

Fora das telas, Grazi mostra que é preocuopada com moda e aparece sempre com looks matadores nos eventos. As peças sempre marcam suas curvas e são sexy na medida, com comprimentos na altura dos joelhos das saias lápis e decotes fechados, tanto nos tops como em modelos como macacões.

3. CORPO


Sua boa forma é outro ponto de destaque. Para viver Larissa, Grazi precisou perder vários quilos - conquista realizada através da alimentação. Quando não está representando, sua rotina de exercícios se resume a treinos funcionais realizados, em sua maioria, na praia. Mesmo assim, ela garante que não faz disso uma ditadura. "Tenho apegos à vaidade sim. Eu gosto de me cuidar, no meu passado fui miss, mas não tenho apego à beleza e pude deixar claro a quem não me conhece", disse à GQ.

4. CAPAS

Todas as revistas quiseram usar a bela em suas capas em 2015 - e muitas conseguiram. Sua figura estampada nas publicações é garantia de sucesso de vendas - vide sua Playboy, de 2005, que foi uma das mais vendidas da história da revista.

5. NATUREZA


Nos momentos fora da tela, Grazi faz questão de se manter em contato com a natureza. Via Instagram, ela mostra frequentemente sua ligação com o meio ambiente - em uma linha bem Gisele Bündchen.

6. MATERNIDADE


A filha Sofia é declaradamente o maior tesouro na vida de Grazi. Seu cuidado e amor com a pequena é um exemplo de como ser uma boa mãe. Recentemente, Grazi chegou a afirmar que seu coração está preenchido por Sofia e que toda a energia é dedicada à filha.

7. TRABALHO SOCIAL

Grazi ainda se dedica a ajudar quem precisa - este ano, um dos projetos ajudados por ela foi o Waves For Water, que tem como objetivo distribuir água potável para comunidades carentes. No clique, a atriz ao lado das crianças da Cidade de Deus.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

15 armadilhas diárias que deixam qualquer um de mau humor

Não adianta, por mais que a gente se levante de bom humor, sempre aparece aquele detalhezinho desagradável para tentar estragar nosso dia. E esse famoso mau humor tem um dia dedicado só para ele, comemorado em 13 de novembro - que em 2015 ainda cai em um dia bem emblemático, a famosa sexta-feira 13.

Reunimos 16 armadilhas que a vida nos prepara diariamente para homenagear a data.

1. Você chega no trabalho e percebe que deixou cair pasta de dente na roupa

2. Você fica com batom no dente e ninguém te avisa

3. Quando você quebra uma unha

4. No dia da reunião importante, você é presenteada com uma espinha

5. E no meio do dia, a meia-calça rasga

6. Ou o fecho do sutiã se solta

7. A chuva começa e você esqueceu o guarda-chuva em casa

8. E um carro passa ferozmente em uma poça te molhando inteira

9. Quando a máscara de cílios borra

10. Você sai da manicure e duas horas depois lasca o esmalte

11. Caminhando na rua, a alça da sandália se quebra

12. Acreditando no frio, você coloca um blusão sem nada por baixo e do nada faz sol

13. Ou você decide usar uma saia mais curta e sempre tem um babaca para mexer contigo na rua

14. Quando você pede para tirar só as pontas e o cabeleireiro tira 5 dedos

15. E o pior, o desodorante vence antes do dia acabar

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Teste: qual angel da Victoria's Secret é você?

Um dos eventos mais aguardados do ano, o Victoria's Secret Fashion Show aconteceu na terça-feira (10.11), em Nova York. Reunindo time de peso de tops, a marca elege anualmente algumas representantes do título de angel, que tem como função principal exibir as asas feitas exclusivamente para o show.

+ LINHA DO TEMPO: RELEMBRE TODOS OS MODELOS DO FANTASY BRA

Este ano, 15 são as modelos nomeadas angels, sendo 5 delas as favoritas do público: Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Laís Ribeiro, Behati Prinsloo e Lili Aldridge (que também desfila o Fantasy Bra nesta edição). Se você, assim como a gente, adora essas modelos, faça o teste e descubra qual delas te representa.

O Victoria's Secret Fashion Show vai ao ar no dia 8 de dezembro.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Cinco lições de vida que aprendemos com Leandra Medine

Leandra Medine, o nome por trás do blog Man Repeller (ou "repelente de homens", em português), passou pelo pelo Brasil e participou de uma conversa com Lilian Pacce, Maria Prata e Julia Petit, a convite da Santista Jeanswear. Na pauta, questões sobre moda, comportamento, estilo pessoal e é claro: jeans.

Veja as cinco lições de vida que aprendemos com a blogueira-jornalista na conversa:

1. Vista o que te faz sentir confiante



Sobre o mercado de moda e o bombardeio de tendências, Leandra é enfática. “Man Repeller é uma ode à confiança, quero que as mulheres saibam que elas podem usar o que quiserem e ponto. A meu ver; estilo pessoal é uma maneira de expressar a sua individualidade.”

2. Construa a sua confiança

A blogueira, também conhecida por não usar maquiagem, contou que ao crescer seus pais sempre a encorajaram, dizendo o quanto ela era bonita. Mas quando chegou à escola, aos 8 anos, notou que talvez não fosse a mais jeitosa por ali. O que a garotinha fez? Desenvolveu uma confiança inabalável através da moda.

3. Sobre o homem ideal



Ao ser questionada sobre o que seu marido acha de suas roupas, Medine conta que um dos fatores que mais o atrai em sua personalidade é a maneira estranha de se vestir. “Se um homem não entende o que você veste, como ele vai entender o que você tem a dizer?”, reflete.

+ EM ENCONTRO COM LEANDRA, GLORIA KALIL FALA SOBRE HOMENS E A MODA

4. Faça um detox de tecnologia

Em 2015, o ano-novo judaico caiu durante a semana de moda de Nova York e Leandra agiu conforme a tradição: 72 h sem nenhum contato tecnológico. Resultado, a blogueira deixou a semana de moda no meio e foi para um retiro no interior, onde passou 3 dias sem se conectar ao mundo fashionista. “Tirar o final de semana para se desconectar da tecnologia é uma oportunidade para se reconectar com as pessoas ao seu redor", diz.

5. A multiplicidade do jeans



O jeans é figura carimbada no armário de qualquer pessoa, e para a blogueira não é diferente. Leandra tem 50 calças jeans, mas confessa que só usa três no dia a dia. E declara seu amor pela calça de cintura alta, dizendo que sua modelagem favorece o corpo feminino. "Jeans é precursor do estilo pessoal porque ele deixa você escolher quem será, sem comprometer a peça”, reflete. "Se você colocar uma camiseta branca é casual, por baixo de um vestido é avant-garde, a mesma peça permite uma multiplicidade de identidades” completa.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

20 fantasias de Halloween dos famosos para se inspirar

Se a data não é tão tradicional no Brasil, o Halloween (ou Dia das Bruxas ou até mesmo Dia do Saci, como querem alguns) é tradição máxima entre os americanos - que capricham na criatividade na hora de se caracterizar. Importada para cá, a festa à fantasia já empolga muitos. Se você faz parte do time que adora as gostosuras e travessuras, reunimos 20 ideias de fantasias dos famosos para te inspirar.

1. Beyoncé de Tempestade

 
 

Uma foto publicada por kellyrowland (@kellyrowland) em


A diva foi o assunto mais comentado nas últimas semanas com sua versão da personagem dos quadrinhos X-Men. A festa foi da amiga Ciara e tinha como tema os super-heróis.


2. Beyoncé de Janet Jackson e Blue Ivy de Michael Jackson

 

 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Em 2014, Beyoncé já tinha se superado com fantasia em par com a filhota. 


3. Miranda Kerr de Marylin Monroe

 

 

Uma foto publicada por Miranda (@mirandakerr) em


A modelo investiu na clássica roupa da bombshell mais famosa de Hollywood.


4. Preta Gil de Kim Kardashian

 

 

Uma foto publicada por Preta Gil (@pretagil) em


Sempre divertida, Preta arrasou na escolha da figura mais famosa da mídia atualmente.


5. Nina Dobrev de Spice Girls

 

 

Uma foto publicada por Nina Dobrev (@ninadobrev) em


A atriz escolheu o figurino da Posh Spice, Victoria, e chamou as amigas para representar as outras integrantes da girlband.


6. Colton Haynes como Ursula

 


O ator caprichou na caracterização de vilã do clássico Disney, A Pequena Sereia.


7. Vanessa Hudgens e Austin Butler como Mia Wallace e Vincent Vega

 


O casal de atores escolheu a dupla mais famosa de Quentin Tarantino em Pulp Fiction.


8. Iggy Azalea de As Branquelas

 

 

Uma foto publicada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em


A cantora e uma amiga decidiram apostar no visual das irmãs Wilson da comédia de 2004.


9. Kim Kardashian de esqueleto

 

 
A socialite vestida de caveira no Halloween de 2014.


10. Heidi Klum de idosa

 

 

Uma foto publicada por Heidi Klum (@heidiklum) em


A modelo é sempre a mais animada com a data e em 2013 foi elogiada por sua caracterização como uma senhora idosa.
 

11. Kaley Cuoco de Justin Bieber

 

 

Uma foto publicada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em


A atriz como o ídolo teen foi acompanhada do marido, Ryan Sweeting, vestido de Selena Gomez.
 

12. Justin Bieber como Power Ranger

 

 

O cantor ao lado do irmão, Jaxon, vestidos de Power Ranger vermelho.
 

13. Kim Kardashian de Anna Wintour

 


Ao lado de uma amiga como Grace Coddington o pequeno como Karl Lagerfeld e a filha North como André Leon Talley.
 

14. Guy e Rocco Ritchie como Breaking Bad

 

 

Uma foto publicada por @tryadum em

 Pai e filho representando o duo de protagonistas da série de sucesso.
 

15. Carmen Electra como Katy Perry

 


A atriz homenageando a estrela pop.
 

16. Rita Ora de Barbie

 

 

Uma foto publicada por Rita Ora (@ritaora) em


A cantora se cobriu de rosa para representar a boneca mais amada do mundo.
 

17. Paris Hilton de Madonna

 

 

Uma foto publicada por Paris Hilton (@parishilton) em


A socialite homenageando a fase Like a Virgin da rainha do pop.
 

18. Ed Sheeran com Austin Powers

 

 

Uma foto publicada por @teddysphotos em


O cantor vestido como o agente mais atrapalhado do cinema.
 

19. Liv Tyler com o 'bolo no forno'

 

 

Uma foto publicada por Liv Tyler (@misslivalittle) em

 

A atriz foi elogiada por sua criatividade quando estava grávida. Ela se vestiu de fogão e o baby era representado pelo bolo que assava dentro do forno.
 

20. Gisele e Tom Brady como Mágico de Oz

 

 

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em


A top e o marido representando Dorothy e Zeke, o leão covarde, do clássico.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Caitlyn Jenner e 15 situações que toda mulher passa

Uma das figuras mais comentadas de 2015, Caitlyn Jenner está fazendo aniversário. A ex-atleta completa 66 anos no dia 28 de outubro e mostra estar em sua melhor fase após colocar para fora a sua tranxessualidade.

Linda e confiante, Caitlyn está aprendendo as agruras de ser mulher - mostradas seu reality I Am Caytlin, transmitida pelo canal a cabo E!. Pensando em todos os dramas femininos do cotidiano, reunimos 15 situações que toda mulher passa ilustradas pela Jenner da vez:

1. Quando você sai para aquela noitada e tem que trabalhar no dia seguinte


"Eu só espero que eu consiga"

2. Mas aí você faz um make e ainda te alogiam no escritório

3. Quando você está se arrumando e alguém te apressa


"Que foi?"

4. Daí você fica pronta e não perde a chance de uma selfie

5. Você chega na festa e logo dá de cara com o crush

6. Depois de uns beijinhos, ele quer logo te levar para casa


"Eu sou tradicionalista!"

7. De repente, você cruza com alguém com o mesmo look que o seu


"Quem vestiu melhor? Nós temos que fazer isso"

+ GLORIA KALIL COMENTA O GUARDA-ROUPA DE TRANSIÇÃO DE CAITLYN JENNER

8. E sempre tem alguma falsiane que fala mal de você


"Não se pode agradar todo mundo"

10. Mas você não dá a mínima, afinal você tem outras coisas para se preocupar


"Eu tenho muitos amigos, tantas coisas para fazer..."

10. Quando você ouve alguém criticando o feminismo

11. Quando você se torna mãe, todos adoram dar palpites


"Por favor sejam gentis comigo, eu sou nova nisso"

12. E todos reclamam que agora você não aparece mais por causa do bebê


"Eu sou mãe!"

13. Mas logo você consegue uma folguinha para curtir uma viagem

14. Ou aquela baladinha animada com suas melhores amigas

15. O importante é que você nunca perde sua essência e é uma mulher fabulosa


"Não há nada melhor do que ser capaz de acordar de manhã e ser você mesma"

Feliz aniversário Caitlyn!

 

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores