Casa Chic

Arrumando uma mesa

Faça a experiência: um dia em que esteja sozinha em casa na hora do almoço, esquente o que vai comer e, ali mesmo, em pé na frente do fogão, coma com uma colher direto da panela.

À noite, na hora de jantar, ponha o seu jogo americano mais bonito sobre a mesa,  coloque o prato, posicione os talheres e procure uma taça de vinho para colocar no alto, do lado direito. Se tiver um vasinho com flores ou uma planta na casa, ponha bem na sua frente. Antes de sentar coloque sua trilha musical favorita e sente para comer.

Os dois modos de comer mataram sua fome, sem dúvida nenhuma. Mas garanto que a comida do jantar caiu melhor, deu um relax no seu dia e fez você se sentir mais organizada e mais senhora de si.



Qualquer pessoa que se senta numa mesa arrumada com cuidado se sente bem acolhida e homenageada. Faça deste hábito uma rotina no seu dia a dia e vai ver como sobe o nível de comportamento da família. Até crianças e adolescentes ficam mais educadas numa mesa bonita e bem arrumada! Na mmartan você encontra belíssimas peças para compor esta mesa dos sonhos.

Pequenos poderes que os rituais civilizados nos proporcionam.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail