Casa Chic

Quarto também tem moda - e a sua cama pode seguir as tendências da estação com as capas de edredom

Um dos pontos-chave para um quarto confortável é, além da organização, a harmonia de cores na cama. Você pode nem prestar atenção no que faz, mas provavelmente já se pegou combinando a colcha com o cobertor, procurando lençóis novos que tenham a ver com os tons que mais te agradam naquele momento.

Mas se é tão fácil trocar as peças menores mais leves, você ainda acha que precisa cobri-las com o mesmo edredom para sempre? Nem pensar - e é aí que entram as capas de edredom, reconhecidas internacionalmente como duvets.



Um mesmo edredom, três ambientes diferentes? É possível.

Feitas de cetim, seda ou algodão, as capas de edredom têm praticidade que vão além da estética. Elas ajudam a dar uma cara fresca ao ambiente sem fazer volume no armário - no espaço ocupado por um segundo edredom, por exemplo, você pode guardar até 15 capas. E aí é a vontade que manda, trocando cores e estampas à medida que o ambiente pede - como a moda, não é?

Elas também são superaliadas no aumento da durabilidade do edredom, ajudando a protegê-lo do pó, manchas do dia a dia e qualquer outra sujeira, poupando as idas à lavanderia (e o seu dinheiro, consequentemente).

Exatamente por cumprir esse papel, elas também têm praticidade extra na hora de lavar: podem ser limpas na máquina domésticas, secam rapidamente e não têm risco de estragar o recheio no processo, além de contribuírem para uma vida saudável, uma vez que a facilidade de limpeza evita o acumulo de ácaros, fungos e bactérias.

+ ACHO CHIC: VEJA AS CAPAS DE EDREDON ESCOLHIDAS PELO CHIC NA MMARTAN


 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail