Casamento

O vestido de noiva de Bruna Marquezine para Em Família

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Primeiro casamento gay das novelas, com Giovanna Antonelli e Tainá Muller, tem direito até a vestidos de noivas iguais

Casamento em final de novela não é mais novidade. Mas os últimos capítulos de Em Família vai mostrar, pela primeira vez na história da TV, um casamento gay entre mulheres. A cena da união entre Marina e Clara, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller, vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (16.07), com direito a vestidos iguais para o casal!

As peças levam a assinatura do estilista Guto Carvalho Neto e foram desenvolvidas em conjunto com a equipe de figurino da emissora. Paula Carneiro, figurinista responsável atualmente pela trama depois da saída de Marilia Carneiro, contou ao Chic sobre o conceito da criação:

"Os vestidos são feitos de crepe off white, com algumas interferências em cetim. A ideia da equipe foi que os vestidos tivessem um pouco da identidade de Clara e Marina, como se elas tivessem se misturado mesmo. Na frente, eles lembram muito os bodies que a Clara usou, tem manga longa, decote canoa, é bem seco. Resolvemos misturar com os orientalismos da Marina, traduzimos essa característica na costura das mangas, por exemplo, que têm esse quê oriental"

+ GLORIA KALIL FALA SOBRE AS ROUPAS DOS NOVOS CASAMENTOS GAYS
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Noivas tradicionais vs. nem tanto: 5 vestidos que apareceram nos desfiles de alta-costura . inverno 2015 em Paris

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Noiva sem vestido? Gloria Kalil comenta a escolha de Olivia Palermo - e + 25 opções das passarelas para se inspirar

A blogueira norte-americana Olivia Palermo divulgou no sábado (28.06) as fotos da sua cerimônia de casamento civil com o modelo alemão Johannes Huebl - e chamou atenção pelo look escolhido para a ocasião, que fugia do tradicional vestido. A noiva preferiu usar três peças criadas por Carolina Herrera especialmente para a ocasião: um suéter de cashemere off white e um short branco sobreposto por uma saia branca assimétrica de tule com detalhes de cetim na barra. Olivia completou o look com scarpins azuis de Manolo Blahnik.

Mas, na vida real, vale abrir mão do vestido na hora da cerimônia religiosa? "Para um casamento no civil, tudo bem, dá para ser uma criação da noiva. Agora, para a cerimônia religiosa não é adequado ir de short. Existe uma demanda de uma coisa mais comportada e todo o simbolismo da igreja”, explica Gloria Kalil.

Na galeria, veja ideias de looks das passarelas internacionais que podem servir de inspiração para a sua cerimõnia no civil.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

O noivo vai de terno branco no casamento? Descubra seis elementos que podem atualizar este visual

 

Para acompanhar a noiva Olivia Palermo _que não usou um vestido de noiva em seu casamento_, o modelo alemão Johannes Huebl usou terno branco com gravata e lenço marinhos. Pela foto de divulgação não dá para saber a cor dos acessórios, mas o mais indicado seria marrom café ou caramelo.

A gente sabe que homens brasileiros amam casar de branco. E amam mais ainda completar o look com gravata e sapatos brancos. Porém, esta é uma ideia que fica muito bem em cerimônias bem cedo pela manhã e combinam mais quando são na praia ou no campo. São, portanto, informais ao extremo. Para o tradicional casamento urbano à tarde e à noite, a opção mais chic é ainda é o terno azul-marinho ou o cinza-escuro.

Noiva sem vestido? Gloria Kalil comenta a escolha de Olivia Palermo - e + 25 opções das passarelas para se inspirar

Para ajudar você a deixar seu look mais contemporâneo, separamos alguns exemplos de passarela com indicações dos elementos que podem atualizar o terno branco para que você não faça feio no altar.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Vestida de Carolina Herrera, Olivia Palermo se casa em clima bucólico com Johannes Huebl

Depois de seis anos e meio juntos, Olivia Palermo e Johannes Huebl oficializaram no sábado (29.06) a sua união.

A fashionista fez o possível para manter em sigilo a cerimônia de casamento, que aconteceu em clima bucólico em um parque tranquilo em Bedford, no interior de Nova York. "A gente realmente queria manter este lindo dia algo muito privado e especial para nós e aproveitamos o dia todo com nossas famílias e dois amigos. Bedford é incrivelmente romântico", disse Olivia em seu blog.

Em vez de vestido, a noiva preferiu usar três peças criadas por Carolina Herrera especialmente para a ocasião: um suéter de cashemere off white com aplicações de penas de avestruz e um short branco sobreposto por uma saia branca assimétrica de tule com detalhes de cetim. Nos pés, par de scarpins Manolo Blahnik azul marinho combinavam com a gravata e lenço do noivo.

Para acompanhar a produção, Olivia optou por uma beleza simples, com rabo de cavalo e pouca maquiagem. "Eu queria que a maquiagem fosse leve e fresca e mais focada nos cílios, mantendo os olhos limpos. Meu cabelo estava com uma rabo de cavalo natural, um dos meus visuais preferidos", disse a noiva.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores