Casamento

Princesa Paola Orleans e Bragança fala sobre seu casamento e a veia como designer de bolsas e lenços!

Lembra que já comentamos que um dos casamentos do ano seria o da Princesa Paola Maria de Sapieha-Rozanski e Bourbon-Orléans-Bragança, ou só Paola Orleans e Bragança para os íntimos?

Pois é, em conversa com Paola ela, além de ter confirmado, disse que apesar de todo o burburinho em torno do noivado com o Príncipe Constantin Czetwertynski da Bélgica, nada está certo. "Quero muito, mas ainda nada está certo, nem a data, pois é um processo muito complicado. A única coisa que sei é que quero uma festa bem grande!".

Já sobre a vida profissional, ela além de estar como repórter oficial da TV do SPFW, contou que apesar de já ter sido modelo posando para editoriais e campanhas, o que realmente a deixa mais feliz é: criar!

"Sou formada em Desenho Industrial, então adoro essa parte de desenho e criação. Já desenvolvi joias mas agora estou focada na criação de lenços e bolsas, que inclusive estão sendo vendidas no meu ateliê". O espaço é localizado em Higienópolis, próximo a Galeria Vermelho.

Quanto a ideia de expandir sua veia designer para a criação de roupas, Paola acredita que é algo muito difícil. "É uma área muito competitiva na qual eu não quero me arriscar".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail