Casamento

Recém-casados: Angelina Jolie e Brad Pitt oficializam a união em cerimônia secreta na França

Depois de rumores sobre o suposto casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, a notícia se confima. Os dois, juntos desde 2005, estão oficialmente casados. Segundo teria confirmado um representante do casal ao Page Six, a cerimônia aconteceu no fim de semana do dia 23 de agosto na França, de onde seguiram para Nice para a noite de núpcias.

Também segundo a página de notícias, Angelina entrou de braços dados com Maddox e Pax, enquanto suas filhas Zahara e Vivienne jogavam pétalas e Shiloh e Knox levaram o anel. Depois da curta lua de mel, Angelina e Brad foram para Malta, na quarta-feira (27.08), para começar a gravação de By The Sea, longa dirigido pela atriz, que também estrela o filme ao lado do marido.

Brad Pitt foi visto com o anel na quinta-feira (28.08), em Dorset, confirmando as suspeitas, e as primeiras imagens da cerimônia, incluindo o vestido com véu da atriz, saíram na segunda-feira (1.09) nas capas divulgadas pelas revistas Hello! e People, que publicam o álbum de casamento com exclusividade.  

O vestido Atelier Versace de cetim de seda branco com drapeado no busto foi feito especialmente por Luigi Massi para a atriz, e a cauda foi customizada com desenhos bordados feitos pelos seus filhos, assim como o véu.

Já Brad Pitt usou um terno que já tinha no armário e teve que emprestar uma gravata dos seus filhos, porque esqueceu de levar a sua na mala. Assim como disse uma fonte próxima ao casal à Vogue UK, os meninos estavam vestidos como Brad, enquanto as meninas escolheram suas roupas de acordo com o estilo de cada uma.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas