Casamento

Sandro Barros, em parceria com Renata Queiroz de Moraes, inaugura seu próprio ateliê com vestidos de festa e de noiva

Sandro Barros, que foi durante nove anos o estilista da Daslu Couture, inaugurou nesta terça (07.03), com um café da manhã para a imprensa, sua própria loja e marca em parceria com Renata Queiroz de Moraes. O ateliê fica localizado em uma casa na rua Henrique Martins, no Jardim Paulista, e foi inspirado nas maisons francesas. Lá mesmo – com direito a espaço belíssimo onde ficam as costureiras - são produzidos vestidos prontos e sob medida.

A linha principal chamada Coleção Habillé é lançada duas vezes por ano. A linha Blue Label, uma pequena coleção de roupas de festa, tem grade de cinco peças por modelos, como pantalonas, camisas de renda, blusas e vestidos curtos bordados que custam em média R$ 2.500. Além, claro, da linha de noivas. Para vestidos sob medida, o atendimento é feito com hora marcada e o estilista atende pessoalmente cada cliente.

A coleção de inverno 2012 é inspirada no grafismo dos anos de 1920 e nas saias rodadas e cinturas marcadas dos anos 1950. Sandro aposta nos vestidos curtos bordados de manga comprida, vestidos com plumas e vestidos de tule bordados. Os materiais mais usados são tule ilusione, organza, crepe georgette e rendas e a cartela de cores é clássica: preto, branco, prata, ouro, bege, rosa claro, nude e vermelho.

Na quinta-feira (08.03) será realizada a festa de inauguração restrita aos convidados e o ateliê será aberto ao público a partir de sexta-feira (09.03).

Atelier Sandro Barros
Rua Henrique Martins, 507, Jardim Paulista, São Paulo-SP
Telefone: 0/xx/11 3887 5501
www.sandrobarros.com

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail