Casamento

Atenção noivas: top cropped, saia volumosa, calça e flores são destaques nos desfiles da Bridal Fashion Week

O Bridal Fashion Week 2014, evento especializado em noivas que aconteceu entre 11 e 13 de outubro em Nova York, mostrou as próximas tendências para os altares durante o inverno 2015. Entre as apostas das marcas que estiveram por lá estão duas novidades para as noivas mais ousadas: os top cropped e as calças. Seguindo a linha tradicional, os desfiles também ressaltaram as flores (na cabeça, aplicadas no vestido e em estampas) e a boa - e ainda amada - saia volumosa, bem estilo princesa.

1. CALÇAS




Naeem Khan e Rivini by Rita Vinieris

2. TOP CROPPED



Reem Acra

3. FLORES - NA CABEÇA, ESTAMPAS E APLICAÇÕES



Reem Acra, Elizabeth Fillmore e Monique Lhuillier 

4. SAIA VOLUMOSA



Marchesa e Rivini by Rita Vinieris



Reem Acra e Monique Lhuillier

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

10 coisas que todo mundo finge que não vê durante a cerimônia e festa de casamento em #gifanimado

A gente ama casamento com tudo que ele tem direito: cerimônia, festa, micos e cia... Mas, listamos 10 fatos que acontecem durante a celebração que a gente sempre vai dar aquela disfarçada e fingir que não viu.

+GLORIA FICA ESTARRECIDA COM NOIVA ABUSADA QUE COBROU PADRINHOS NO FACEBOOK

1. A CONVIDADA QUE VAI DE BRANCO



2. A PARTE DE CORTAR A GRAVATA DO NOIVO PARA ARRECADAR FUNDO$

3. CONVIDADO SEM NOÇÃO NA HORA DA CHUVA DE ARROZ

 4. CERIMONIALISTA QUE FALA MUITO


5. AS AMIGAS SOLTEIRAS BRIGANDO PARA PEGAR O BUQUÊ

6. ROUPA DE CONVIDADA ESCANDALOSA (QUE QUER CHAMAR MAIS ATENÇÃO QUE A NOIVA)

7. GENTE QUE LEVA ENCHE A BOLSA DE BEM CASADOS NO FIM DA FESTA

8. BÊBADOS SEM LIMITES


9. MULHERES QUE TIRAM O SAPATO NO MEIO DA FESTA

10. SUA TIA DANÇANDO FRENETICAMENTE

 ... MAS A GENTE AMA CASAMENTO, AFINAL O QUE IMPORTA É CELEBRAR O AMOR <3

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Os noivos e "O Noivo"

Alô Chics! Fiquei de voltar ao tema dos casamentos no campo e na praia só que desta vez para falar na roupa dos noivos. Aproveito para comentar a roupa do noivo do ano, George Clooney, impecável no terno cinza claro (Armani) com que se casou no civil, na estonteante cidade de Veneza. Tanto na praia como no campo, os padrinhos, pais e noivos têm feito boa figura escolhendo sempre ternos de cor clara (cinza ou areia), quando a festa começa ainda de manhã, ou ternos marinho, quando a festa entra noite a dentro.

SABE AS DIFERENÇAS ENTRE UM CASAMENTO DIURNO E NOTURNO? GLORIA EXPLICA

Aproveito para sinalizar que, sendo americano, George Clooney casou no religioso de smoking o que não é absolutamente um hábito brasileiro. Não imitem porque no Brasil o uso de smoking em casamentos é muito cafona; seja de dia ou de noite. Os convidados podem ir de blazer ou vão de terno com camisa e sem gravata.

SMOKING, TERNO, FRAQUE OU MEIO-FRAQUE? GLORIA COMENTA MELHORES E PIORES DO ALTAR

Casamento não é uma comemoração qualquer de modo que exige sempre uma demonstração de cuidado com a roupa. Valem looks informais, sem exageros; é bom lembrar que não é hora de jeans, nem para os mais moços.

 

Gloria Kalil

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Casamento online: serviços que você pode contratar para a festa sem sair de casa (e o que ainda é melhor fazer ao vivo!)

Na era da Internet nada mais previsível contar com a possibilidade de decidir alguns detalhes do casamento sem sair de casa. Porém, apesar de óbvia, a solução não se aplica a todos os serviços. Alguns detalhes, como o lugar da festa e locação de igreja não podem ser acertados pelo computador, mas opções mais simples, como lembrancinhas, são resolvidas facilmente num clique.

ANEL SOLITÁRIO DE NOIVADO ESTÁ NA MODA; DESCUBRA OS MAIS VENDIDOS NO BRASIL

“Muitas noivas hoje recebem informação online: leem blogs, ficam de olho no Instagram e tem mais informação sobre os fornecedores. Algumas fecham decoração da festa toda e só conhecem a pessoa na reunião final”, explica Camila Piccini, do blog Say I Do e sócia da feira Casar. "Outra coisa que não é legal fechar sem conhecer a pessoa é o fotógrafo. Ele vai passar o dia com você e precisa rolar uma empatia", completa.

+5 APLICATIVOS PARA ORGANIZAR A CERIMÔNIA DE CASAMENTO PELO CELULAR

A Internet pode servir não apenas para contratar diretamente os serviços, mas para uma pesquisa de opinião em geral. “As noivas não costumam fechar com um fornecedor sem conhecer absolutamente nada sobre ele. Elas têm que ter boas referências, amigas que já o contrataram e ver que não há reclamações online”, conta a assessora de eventos Marina Bedaque.

TESTE: VOCÊ SABE ORGANIZAR UM CASAMENTO SOZINHA? ELABORADO POR FLAVIA GURGEL

É possível contratar uma assessora online para ajudar com a organização do casamento também –inclusive sai mais barato do que um com acompanhamento presencial. “Faço desde plantão de dúvidas, consultoria e assessoria online”, explica Marina Bedaque. Para evitar problemas na contratação online de fornecedor, deve-se prestar atenção nos conselhos de Camila e Marina: desconfie se ele oferecer um preço muito abaixo do mercado e peça para o ele indicar alguma noiva que já fechou o serviço com ele.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Amal Alamuddin, a nova Jackie O

Linda, clássica e classuda! A tribo das chics já tem uma nova Jackie Kennedy Onassis para chamar de ícone (embora o vestido de Giambattista Valli usado na manhã do casamento fosse um pouco curto demais para a idade e a postura da bela noiva de George Clooney).

+VEJA AQUI AS FOTOS DO CASAMENTO DE GEORGE CLOONEY E AMAL ALAMUDDIN

Escorregãozinho à parte, a advogada libanesa que levou o mais célebre solteirão de Hollywood ao altar tem mostrado um impecável bom gosto e muita personalidade todas as vezes em que apareceu em público. E olhem que deve ser difícil tirar a atenção dos fotógrafos da figura carismática do noivo.

+SAIBA QUEM FORAM OS MAIS CHICS DE 2013, NA OPINIÃO DO SITE CHIC

Pois Amal conseguiu, com sua beleza, atitude, chiquê e sensacional sentido de estilo. Ou muito me engano ou já, já, vai começar a aparecer em todas as listas de mais bem vestidas do mundo...

 

Gloria Kalil

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

George Clooney e Amal Alamuddin se casam em Veneza

Após um ano de relacionamento, George Clooney e Amal Alamuddin oficializaram sua união. A dupla se casou neste sábado (27.09) em Veneza, na Itália, com evento de três dias de comemoração, entre jantares, cerimônia civil e muitas festas.

As revistas People e Hello! tiveram acesso exclusivo a cerimônia e divulgaram nesta terça-feira (30.09) as primeiras imagens do vestido usado por Amal na cerimônia.

A peça foi desenvolvida por Oscar de la Renta, que posou ao lado da noiva em foto do New York Post em uma das provas.

Para a cerimônia civil na manhã desta segunda-feira (29.09), a noiva escolheu calça comprida com top bicolor e maxichapéu nas mesmas cores.

No domingo (28.09) pós-cerimônia, ela apareceu com vestido de renda e flores bordadas de Giambattista Valli. "George e Amal se casaram hoje em cerimônia privada", disse o comunicado a imprensa.

A noiva exibiu o anel de diamante sete quilates no valor de 750 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão).

As celebrações foram realizada no Grande Canal de Veneza, onde diversos táxis-aquáticos circulavam trazendo convidados ou abrigando centenas de papazzi.

Entre os presentes, Anna Wintour (que deixou a semana de moda de Paris) e Cindy Crawford, além de Matt Damon, Emily Blunt e Bono Vox.

Para a chegada em Veneza na sexta-feira (26.09), Amal apareceu com vestido listrado p&b.

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

«Notícias Recentes»Notícias Anteriores