Como Usar

Afinal, eles podem ou não podem usar bolsas?

A dúvida de hoje é do chicnauta Pedro que diz não saber onde levar suas coisas e pergunta se pode lançar mão de uma bolsa.

Para nós, seria importante saber se o Pedro se considera um chic clássico ou moderno, pois para cada um teríamos uma resposta diferente. Querem ver?

Para os modernos, as bolsas são muito bem-vindas e acrescentam personalidade ao modo de vestir.

Os modelos de transpassar, que lembram as bolsas usadas por carteiros, são uma ótima opção; se você preferir pode optar por uma mais estruturada, de alças curtas. Existem sim modelos masculinos. O material  pode ser o couro, plástico, náilon ou lona.

Agora, se você se considera um clássico a história muda e o uso de bolsas já é um pouco mais limitado. São aceitáveis as pastas executivas ou mesmo as mochilas, a necessidade de levar o computador para o trabalho fez este acessório ultra esportivo ganhar status para acompanhar os ternos dos engravatados. Escolha uma de couro ou lona, mais discreta, que combine com os tons de blazers e paletós que você tem no armário.

Para a noite, os bolsos ainda são, sem dúvida nenhuma, o melhor lugar para guardar os seus pertences. Só não me apareça de pochete! E isso vale tanto para os clássicos, quanto para os modernos. 

Para enviar a sua pergunta, entre em contato via Twitter (@sitechic), Facebook, pelo fale conosco ou aqui no site, na seção de Comentários.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail