Como Usar

Cabelos brancos: assumir ou tingir?

Historicamente, os cabelos brancos são sinônimo do passar do tempo. Quando os primeiros fios começam a aparecer, logo surge a dúvida: devo pintá-los ou vou encarar as madeixas sem cor?

Essa costumava ser uma questão exclusiva do universo feminino, mas a nova atitude dos homens diante do assunto vaidade mudou um pouco as coisas. Recebemos perguntas delas, mas também deles. Wanderley e Sofia querem saber: pintar ou não os cabelos?

Recentemente, os fios completamente descoloridos viraram mania entre os fashionistas; mas uma coisa é deixar o cabelo branco propositalmente, outra, muito diferente, é lidar com os fios sem cor.

Para elas: se você tem cabelos brancos de verdade, não faça a bobagem de cair no modismo, tinja os fios como sempre fez. Você vai ficar muito melhor! Esse negócio de cabelo branco é para gente jovem - por incrível que pareça!

Para eles:
em geral, sou contra homem pintar o cabelo. Acho muito difícil ficar com um aspecto natural e, além disso, mulheres costumam achar os homens grisalhos muito charmosos! 

Agora, se os fios brancos realmente incomodam, não invente de pintá-los em casa! Consulte um bom cabeleireiro e não passe a tinta em todos os fios para evitar aquele capacete preto, é horroroso!  Mechas suavemente mais claras deixam o visual mais leve, é mais elegante.

E não esqueçam: uma vez que se começa a fazer tinturas, é difícil escapar. Dá um trabalhão e é um ritual que deve ser feito quase que quinzenalmente.

Para enviar a sua pergunta, entre em contato via Twitter (@sitechic), Facebook, pelo fale conosco ou aqui no site, na seção de Comentários.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail