Como Usar

Com nozinho, mais comprida que o cardigã, presa no cós... Veja diferentes maneiras de usar uma camisa

Básico do guarda-roupa feminino, as camisas podem ganhar novas variações com alguma expertise no modo de vesti-las. Para isso, é só recorrer a alguns recursos de styling simples, porém eficazes.

Escolha uma camisa mais longa, desabotoe alguns botões e faça um nozinho na frente. Aqui, para quem está com o corpo em dia –sim, esta moda não é lá das mais democráticas– vale até deixar uma faixinha de pele à mostra. 

Outra proposta é usar esta mesma camisa, mas solta, e jogar um cardigã por cima, deixando a barra aparecer por baixo da malha. Fez calor? Suba o cardigã para os ombros e dê um colorido à roupa sem usar colares ou pulseiras.

Camisas, t-shirt e até malhas de frio ganham um quê a mais se colocadas despretensiosamente para dentro da calça, isso mesmo, fazendo o gênero me arrumei rapidinho e um pedaço do top ficou para fora.

O recurso é simples e pode ser usado em combinação com calças, saias e shorts; marcar o cós da peça com um cinto também é combinação válida e ainda anima a produção. Só tome cuidado na hora de escolher o tecido da blusa, as peças de trama muito pesada costumam ter o caimento menos fluido e, por isso, menos interessante.
  

 

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail