Como Usar

Depois da calça boyfriend, camisa oversized é a nova opção do guarda-roupa do namorado. Gloria Kalil ensina como usar

A famosa moda boyfriend, que consiste em se apoderar de peças do guarda-roupa masculino, acaba de ganhar mais uma peça: as camisas. Amplas e, em geral, brancas, elas surgem como novo item forte no guarda-roupa de verão para variar o uso óbvio das camisas do dia a dia.

+ 17 ESTRELAS QUE IMORTALIZARAM O USO DA CAMISA BRANCA

"Depois da calça boyfrind, você pode chamar essa proposta de camisa boyfriend. Ou seja, é uma camisa com proporções grandes e que vai ser muito vista nas ruas", aposta Gloria Kalil, que dá os passos para aderir.

Para usar não há muito segredo, uma vez que as camisas brancas são um clássico. Gloria então aponta qual a maneira mais atual de investir na peça. "A proporção mais fashion é largo com largo, essa é a que causa uma coisa mais impactante". Saias amplas e com bastante tecido ou mesmo os jeans boyfriend são alguns dos exemplos da maneira mais fashionista da proposta.

Aqui o uso mais frequente e que traz certa facilidade na hora de evitar dúvidas de combinações. "Largo com justo é o jeito mais normal. É o famoso camisão e sempre foi usado e sempre teve a função de uniforme para quem estava a cima do peso - que funciona muito bem, aliás, para quem está nessa categoria". Skinny, tanto jeans como outros materiais como couro, são a pedida.

 

O jeans, como sempre, é o acompanhante perfeito - seja com short ou calça, mas as saias são outra opção que promete ser vista junto as camisas oversized. "Agora entrou na moda de novo para todas as proporções. Lembrando que se usar largo com largo, faz a coisa mais fashion e para as que preferem o convencional, bota o camisão por cima com a parte de baixo mais justa".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas