Como Usar

Especialista ensina os melhores jeitos de guardar meias, calcinhas, sutiãs e todas as miudezas do guarda-roupa

Organizar tudo que é pequeno no guarda-roupa (leia-se: lingeries, meias, cintos...)  às vezes dá mais trabalho do que camisas, camisetas, calças e cia. As miudezas deixam tudo bagunçado mais fácil na gaveta e também correm o risco de estragar – caso dos sutiãs com bojo, que amassam se não estiverem bem posicionados.

+VEJA COMO OTIMIZAR ESPAÇO NO NÉCESSAIRE DE VIAGEM E 22 PRODUTOS ESSENCIAIS

Para ajudá-la na tarefa de arrumar tudo, a personal organizer Zetta Casalena dá os passos e avisa: "Armário tem que estar em ordem para você encontrar tudo que tem em menos de um minuto."

+ PERSONAL ORGANIZER DÁ 12 PASSOS PARA MANTER O GUARDA-ROUPA NO LUGAR 
 

1. MEIAS
Evite fazer aqueles bolinhos que estragam o elástico da meia. Zetta explica a maneira mais fácil de deixá-las no lugar:



2. MEIA-CALÇA



Depois de dobrar suas meias, opte por guardá-las em colmeias na gaveta. Caso seu móvel não venha com elas, dá para encontrar a divisória à parte em lojas especializadas ou criar a sua com a base de papelão de sacolas.



3. LINGERIE

Para as calcinhas, prefira dobrá-las e guardá-las também em colmeias. Outra opção é colocar uma sobre a outra ou em saquinhos com divisória, também à venda em lojas especializadas.

Já os sutiãs demandam mais espaço e atenção: “Cuidado com o bojo, para não amassá-lo. Deixe – esticado na gaveta, mas com os colchetes fechados para não enroscarem um no outro.”




4. CINTOS, GRAVATAS
E COLARES

“Prefira deixá- los pendurado para não amassar o couro ou enroscarem um no outro.”

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail