Como Usar

Foi convidada para ser madrinha? Aprenda aqui como acertar na escolha da roupa

Nada como um convite de casamento para levar qualquer mulher à loucura, especialmente as madrinhas. As dúvidas sobre o que vestir na cerimônia costumam lotar a caixa de e-mails do Chic, sendo o comprimento do vestido uma das questões mais recorrentes!

O traje para um casamento pode ser curto ou longo, o que vai determinar é a noiva. Ela é quem decide como vai ser o altar com que sonhou. Além, é claro, de priorizar uma roupa com a qual você se sinta bem, afinal nada pior do que passar o casamento inteiro pensando no seu próprio vestido ao invés de aproveitar a festa.

Os vestidos mais curtos estão na moda, o que é ótimo para nós brasileiras, afinal fica mais adequado ao nosso  clima e estilo. Curto, porém, não quer dizer curtérrimo, pois não se pode esquecer que quem vai brilhar no casamento é a noiva e não você, por isso deixe os microvestidos para outra ocasião e não exagere no decote.

Se a cerimônia for muito formal e a noiva quiser todo mundo de longo no seu álbum de fotografias, obedeça, mas lembre-se de que longo não é sinônimo de vestido de baile que pode ser sedutor e bem decotado. No altar sempre se pede um pouco de moderação. E nada de vestidos muito rodados e com cauda, estes são prerrogativas da noiva. Mais umas coisinhas importantes: branco, no altar, só a noiva e também nada de preto (você tem todas as outras cores livres para sua escolha).


Para enviar a sua pergunta entre em contato via Twitter (@sitechic), Facebook, pelo fale conosco ou aqui no site, na aba de comentários.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail