Como Usar

Gloria Kalil ensina como usar e combinar o vermelho sem acabar parecendo o Papai Noel

Com a chegada das festas de fim de ano, o vermelho ganha ainda mais espaço na rotina. Para todo lugar que olhamos, algo prende nossa atenção com a cor mais sedutora de todas. Mas será que é facil combinar o tom no look?

Para resolver a dúvida, Gloria Kalil indica quais os melhores acompanhantes para usar o tom que é a cara do Natal - mas sem parecer uma versão slim do Papai Noel.

Algumas escolhas são certeiras. "Preste atenção nos acessórios usados nas fotos que são, de fato os melhores; vermelho combina muito bem com vermelho, com preto, com onça, com nude e metalizados".

Do mais arrumado ao bem casual, as famosas provam que estes tons são os mais seguros. "Vá nesses que não tem erro, seja para o Natal ou não. O preto, nude e onça são o que mais favorecem o vermelho.

 

Para quem quiser destacar ainda mais a produção, algumas cores fortes também funcionam bem. "Se você for mais criativa e ousada, pode misturar uma peça vermelha com outra verde - que é a combinação mais natalina-, turquesa e pink também ficam bonitos, pois dão um contraste".

E para quem gosta mesmo da cor, até os sapatos formam combinações harmônicas e de impacto. "Vai muito bem - e note que sapato e bolsa não precisam ser iguais, olha como o efeito ficou bom com a onça. 

Na moda festa ele também é bem representado e Amy Adams, Anne Hathaway e Lupita Nyong'o dão seus exemplos; decotado, com top cropped e capa.
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas