Como Usar

No red carpet, Adriane Galisteu, Laetitia Casta e Emma Roberts mostram três maneiras de como usar a saia lápis

A saia lápis é sempre um sucesso no guarda-roupa feminino tanto para um look noite como para o de trabalho. Esta semana, três estrelas mostram como a peça pode ser democrática e deram exemplos distintos de combinações: Adriane Galisteu, Laetitia Casta e Emma Roberts.

GLORIA KALIL ENSINA COMO USAR A SAIA LÁPIS

Adriane Galisteu: em evento em São Paulo na quarta-feira (07.05), a apresentadora optou por modelo justo com estampa geométrica e um pouco acima dos joelhos. A saia foi usada com top preto, também justo, e cintura marcada com cinto de fivela dourada. As sandálias deram um ar sofisticado à produção, é ótima para eventos noturnos.

Laetitia Casta: a atriz escolheu o couro na saia preta usada para o desfile da Dior em Nova York, também na quarta. A peça aparece na altura dos joelhos e foi usada com top na mesma cor, trazendo detalhe de renda no colo. Laetitia fez um match entre as sandálias e o casaco, ambos coral. Um bom look para o dia a dia.

Emma Roberts: a atriz investiu em look festa em evento nos estúdios da Universal, na Califórnia, na terça-feira (06.05). A saia lápis trouxe tecido rendado com transparência e abaixo dos joelhos. O top cropped aparece com bordados florais e Emma dispensou o uso de acessórios. Com pegada jovem, a produção é indicada para ocasiões noturnas.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail