Como Usar

Quer acender o look com o neon do verão? Gloria Kalil ensina a usar o tom, nas roupas e nos acessórios

Não é o sol que brilha no verão. Para acender os looks e deixar o visual mais divertido, as peças fluorescentes são opção que ainda tem força para a estação. O verde limão é a cor que mais aparece - com destaque em roupas e acessórios, ganhando ar de impacto nas composições. Gloria Kalil analisa o neon e indica o melhor jeito para usar.

O segredo é investir em uma só peça, para não ficar parecendo um luminoso. "Neon não aguenta, por exemplo, o look total, a menos que seja uma brincadeira. Em geral é uma peça ou dois acessórios, no máximo. Um neon por vez basta, que já te ilumina para onde quer que você vá".

  

Os acompanhantes são os aliados na hora de usar o neon. "É uma roupa que chama atenção, normalmente você mistura com alguma coisa mais neutra para não virar um outdoor ambulante"

Misturar cores e estampas é uma boa pedida. "Acenda o neon e acessore com coisas divertidas e esportivas. Ele sempre vem misturado, de certa forma".

Os acessórios são um bom começo para aderir à ideia. "Nesse verão, oneon tem muitas possibilidades, que vai da renda aos acessórios. Pode ser um óculos, uma bolsa ou o vestido inteiro, mas ele é sempre associado a uma coisa mais divertida e menos formal. É uma coisa chamativa que vai mais para o lado do humor e até da ironia do que uma formalidade".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas