Como Usar

Quer adotar a birkenstock? Gloria Kalil ensina como usar a sandália que promete ser o hit do verão 2015

Não tem jeito, a sandália tipo birkenstock - ou papete, para os íntimos - conseguiu mesmo se destacar com a modinha do verão 2015 e promete convencer todos a usá-las. Ela começou a dar as caras em 2013, quando apareceu nas coleções de verão 2013 da Céline e outras marcas novaiorquinas.

Em 2014, o Brasil deu boas-vindas ao modelo e diversas marcas investiram na birkenstock em diferentes estilos. Gloria Kalildeu o recado de que a peça vai mesmo se fazer presente nas altas temperaturas e agora, ela indica alguns segredos na hora de usar:

"As birkens chegam com um propósito fashion e superesportivo. É uma sandália que tem uma base pesada, ao contrário das rasteirinhas e sapatilhas.  Ela é como se fosse o coturno das sandálias e está para o verão como os coturnos para o inverno". 

+ VEJA ONDE ENCONTRAR AS BIRKENS NAS LOJAS BRASILEIRAS

"Elas têm um uso bem casual e podem formar contrastes para criar uma ideia fashion. A intenção é dar um peso a mais para a roupa, sempre monta-se o look a partir delas. Não é uma sandália que você coloca ao fim de se vestir para se passar por neutra". 

"Pode usar com saia, calça, pode ser branca, preta, marrom, crua. Só não fica bem para quem tornozelos e pernas grossas, pois o peso que ela cria aumenta os volumes".

"É uma coisa extremamente informal. É um uso quase que de um chinelo ou rasteirinha, então é só pensar nisso na hora de escolher os lugares onde elas podem circular". 

+ ESTÁ COM OS PÉS EM DIA? VEJA OS 4 MANDAMENTOS PARA DEIXÁ-LOS PRONTO PARA O VERÃO

"As celebridades escolheram o jeito mais informal possível para usar. Variando entre o modelo clássico e o de uma tira entre os dedos. E para quem quer aderir, pode experimentar porque vai acabar tendo uma, é a sandália do verão sem dúvida nenhuma".

+ VEJA TUDO SOBRE AS TENDÊNCIAS DE MODA NA VIDA REAL NO CANAL COMO USAR

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail